Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 13 de outubro de 2013

'Sleepy Hollow' teve sua segunda temporada garantida, ainda na terceira semana de exibição no canal FOX americano

A série 'Sleepy Hollow' é a adaptação da famosa lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Um suspense sobrenatural nos moldes de 'Grimm', uma adaptação que se passa nos dias de hoje e segue as aventuras de Ichabod, o capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de forma misteriosa viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.


No início desse mês, dia 3, foi anunciado a primeira renovação entre as séries do "fall season" americano. O anúncio foi feito oficialmente pela Fox em comunicado à imprensa e isso se deu por causa do primeiro episódio da nova série, que bateu recorde no canal americano. A estreia mais assistida nos últimos sete anos.

A primeira exibição de 'Sleepy Hollow' teve cerca de 10,1 milhões de telespectadores e marcou 3.5 entre o público-alvo de 18 a 49 anos. Porém se somarem a audiência de quem gravou e assistiu em outras plataformas, como no site da Fox, além da audiência de reprises, a estreia alcançou mais de 22 milhões de pessoas.

A segunda temporada de 'Sleepy Hollow', assim como a primeira, terá apenas 13 episódios. Criação de Alex Kurtzman e Roberto Orci de 'Fringe', a série é exibida no canal FOX americano, mas o canal brasileiro ainda não se pronunciou sobre exibi-la para os fãs de histórias sobrenaturais no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário