Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 6 de outubro de 2013

Evento especial na CW para a estreia da nova série vampiresca do canal

Na semana passada, iniciou oficialmente a temporada 2013/2014 de séries nos Estados Unidos. E na quinta-feira, dia 3 de outubro, o mês do Halloween começou oficialmente com as estreias vampirescas mais esperadas da temporada.


Na CW foi exibido o primeiro episódio da nova temporada de 'The Vampire Diaries' (Quinta Temporada) e o primeiro da temporada de estreia do spin-off da série, 'The Originals'.

Já no Brasil, o canal a cabo Warner, que começou a falar das novas temporadas e novas séries mês passado (o qual inicia oficialmente a temporada de estreias na próxima semana), ainda não falou nada sobre a exibição dos inéditos da 5ª temporada de 'The Vampire Diaries'. Tão pouco se irá exibir a série 'The Originals'.

Enquanto os fãs brasileiros ficam no escuro, os norte-americanos comemoraram o início da temporada de inéditos em grande estilo, com a exibição de 'The Originals' e 'The Vampire Diaries' no mesmo dia, em um evento especial de lançamento.

Isso porque 'The Originals' estreou numa quinta, mas a série irá ao ar a partir da próxima semana todas as terças (o segundo episódio inédito vai ao ar no dia 8 de outubro).

'The Originals' teve cerca de 2,15 milhões de telespectadores assistindo ao episódio 1, o que foi uma boa abertura para a temporada. Porém foi em um dia e horário especial de lançamento.

Já 'The Vampire Diaries' estreou a nova temporada com 2,6 milhões de telespectadores, uma alta de público em relação a fim da temporada passada, mas não superior a estreia da temporada anterior (Quarta Temporda).


Sobre o spin-off da série 'The Vampire Diaries':


'The Originals' é um spin-off da série norte-americana 'The Vampire Diaries', a qual é baseada na série de livros da autora L. J. Smith.

A trama da série 'The Originals' segue a partir de um episódio da 4ª temporada de 'The Vampire Diaries' (chamado 'The Originals'), que acontece em Nova Orleans, na Louisiana, o qual serviu como uma espécie de piloto teste para a série.

A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Os Originais, uma família amaldiçoada que tem os irmãos vampiros Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), sempre as voltas com as encrencas que o meio irmão Klaus (Joseph Morgan), que é meio vampiro e meio lobsiomem, arruma.

Os temidos vampiros originais apareceram na trama de 'The Vampire Diaries' na 2ª temporada da série e se tornaram uma grande surpresa, pois os fãs amam odiá-los.

Julie Plec, produtora de 'The Vampire Diaries' (que assinou "piloto" do spin-off), a qual junto dos produtores Leslie Morgenstein e Bob Levy, que estará no comando da nova série vampiresca da CW.

No elenco principal da séria 'The Originals' alguns personagens conhecidos de 'The Vampire Diaries' e também outros apresentados no episódio que deu origem ao spin-off, entre vampiros, lobisomens e bruxas que farão parte da trama.

Elenco fixo da série 'The Originals': Joseph Morgan (como Niklaus Mikaelson), Claire Holt (como Rebekah Mikaelson), Daniel Gillies (como Elijah Mikaelson), Charles Michael Davis (como Marcel), Phoebe Tonkin (como Hayley), Candice Accola (como Caroline Forbes), Leah Pipes (como Camille), Daniella Pineda (como Sophie Deveraux) e Danielle Campbell (como Davina).

Fontes: Twitters e páginas oficiais de 'The Vampire Diaries' e 'The Originals' no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário