Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Muito Barulho por... Joss Whedon!

Joss Whedon, criador das séries sobrenaturais vampirescas 'Buffy, a caça-vampiros' e 'Angel', além de ter escrito e dirigido o filme de 'Os Vingadores', presenteia seus fiéis fãs, que sempre apoiaram o talentoso roteirista, diretor e produtor; com a reunião de vários atores do elenco de suas séries e de 'Os Vingadores', para a adaptação de uma das obras clássicas de William Shakespeare.

(CLICAR NO POSTER PARA VER AMPLIADO)

Com o dom da direção de atores, não é difícil Joss Whedon conquistar a amizade de vários dos que trabalharam com ele.

Na época que 'Buffy' foi produzida, por exemplo, notícias sobre reuniões de Joss Whedon com parte do elenco da série, em sua casa, para ler Shakespeare não eram estranhas para os fãs.

E depois de ter feito com os amigos, durante a última greve dos roteiristas, o filme 'Dr. Horrible's Sing-Along Blog', não foi surpresa que tais reuniões tenham dado a ideia para Joss Whedon de produzir, em sua casa própria casa, um filme de uma das obras do clássico autor britânico.

No filme da peça shakespeareana 'Muito Barulho Por Nada', Joss Whedon traz uma criativa e envolvente adaptação da história do autor William Shakespeare, brindando fãs de todo o mundo com uma dose do que seria as famosas leituras em sua residência. Com atores amigos que inclui alguns de 'Buffy' e 'Angel'.


SINOPSE:

Em 'Muito Barulho por Nada', uma guerra militar acaba de terminar, mas a 'divertida guerra' entre Beatrice e Benedick está apenas começando.

Para ajudar o casal, seus amigos vão fazer de tudo para que dos dois cabeças duras pensem no amor e parem com a guerra.

E enquanto o casal não se entende, o perverso Don John tentará acabar com o romance de um outro, Hero e Claudio.

Em breve análise do filme na Coluna Digital Rio Na Cabine:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/cabine

Nenhum comentário:

Postar um comentário