Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 24 de julho de 2012

Zack e Jessi na Draco

Eu estava louca para contar essa novidade!

Fã de carteirinha da trilogia 'A Caçadora', eu fiquei muito feliz em saber que as "crianças" da Vivianne Fair, o vampiro Zack, a caçadora Jessi e a turma toda de seu universo sobrenatural, agora estarão em boa companhia e nas mãos competentes do Erick Sama, editor da Draco.


A trilogia 'A Caçadora' da autora de 'Quem Precisa de Heróis?' e 'O Caçado', será relançada pela Editora Draco e a nova edição dos livros virá com novidades. Editora nova, cara nova. A Trilogia de Vivianne Fair ganhará logo novo, capa nova... Aos poucos irei divulgar as notícias, esperando apenas o sinal verde da Draco. Fãs de Zack e Jessi vão amar! (O logo ficou muito legal, agora eu estou curiosíssima para ver a capa nova!)

De olho aqui no blog, para não perder nenhuma das novidades sobre o mundo da caçadora e seu caçado e tudo que os dois vão aprontar lá pela Draco. Porque assim como acontece aqui no Contos Sobrenaturais, Jessi e Zack já estão se sentindo em casa. Em breve também teremos novidades da dupla dinâmica nos Autores Fora De Série.

Para saber mais de Vivianne Fair na Draco, leia o blog da editora e aproveite para conferir o Top 5 com a autora:
http://blog.editoradraco.com/2012/07/top-5-vivianne-fair/

Nenhum comentário:

Postar um comentário