Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novidades dos Autores Fora De Série

Temos várias novidades dos Autores Fora De Série da Digital Rio no Contos Sobrenaturais.

Quem é ouvinte assiduo do programa já teve o prazer de ouvir alguns audiocontos tipo 'hot', daqueles que só podemos atender a pedidos nas madrugadas. Entre eles contos de Martha Argel e Nazarethe Fonseca. Também tivemos um enorme prazer (em todos os sentidos), de ter Giulia Moon narrando um delicioso trecho de seu livro 'Kaori 2 - Coração de Vampira', além de uma degustação do Audiobook 'Vampiros de Alma' com o acalorado conto Raquel Pagno.


Por isso, entre os Autores Fora De Série também abrimos espaço para os contos de conteúdo sobrenatural adulto. Aproveitando o clima propício, para informar e iniciar o aquecimento para o relançamento de 'Vampiros de Alma - A Lenda de Succubus e Incubus'; divulgamos nossa primeira série de audiocontos de conteúdo adulto, de Diana Reis, que terá sua primeira história indo ao ar no dia 31 de agosto. Também se junta ao time dos Autores Fora De Série, Sofia Geboorte. A autora chega as ondas do rádio com uma fantástica história de vampiro, passada nos tempos da Peste Negra, que irá ao ar no Contos Sobrenaturais no dia 24 de agosto.

Sobre a segunda edição de 'Vampiros de Alma', ela seguirá os padrões da recém lançada Antologia 'Drácula Eternamente', ganhando uma livro impresso e eBook, além de uma nova capa, exclusiva. A versão em texto virá com um conto bônus de E.H. Mattos e a publicação também será da PerSe.

Na PerSe, além das duas antologias, teremos em breve uma série de livros dos Autores Fora De Série. Que para a alegria das fãs de Zack Redpath, estreia com uma coletânea de contos muito especiais do vampiro mais safado de todos e sua adorável caçadora Jessi (da autora Vivianne Fair, que vai relançar a Trilogia 'A Caçadora' pela Draco.).

Daremos maiores detalhes em breve, mas adiantamos que a série de livros também será em pocket book, formada por uma coletânea de contos que já foram ao ar no programa Contos Sobrenaturais em forma de audioconto. Porém os autores que participarem dessa série de livros fantásticos, além de ter os contos que foram ao ar transformados em um audiobook, terão livro impresso e eBook, com capa exclusiva e um conto inédito de bônus (só para o livro).

Essa iniciativa também faz parte do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, com o objetivo de incentivar à leitura por prazer e divulgar os novos talentos entre os autores da língua portuguesa atual.

A iniciativa será ampliada aos Audiobooks Solos, que terão livro impresso e eBook, caso o autor assim quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário