Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Autores da Giz Editorial junto com Nazarethe Fonseca nas ondas do rádio


Amanhã (21 de agosto de 2010) é o "Dia do Vampiro - parte 2 - A Missão" na Bienal do Livro em São Paulo e como não estarei lá, infelizmente, vamos agitar a programação da Digital Rio por aqui.

Logo após o programa Seleção Digital, das 9h ao meio-dia, um programa especial. No horário do "Seleção de Ouro, 1 hora só de música do gênero mais pedido na Digital Rio da Semana", do meio-dia até às 13h, irá ao ar na rádio Digital Rio FM o programa Seleção Digital Especial de 1h de duração.

O programa conta com várias entrevistas feitas pelo autor Adriano Siqueira e o criador do site mais completo sobre vampiros, o Adorável Noite. Essas entrevistas já estão indo ao ar ao ar na Digital Rio FM, em parceria com o programa Contos Sobrenaturais, durante toda semana, seguidas do programa "1h só de Trilha de Série de TV". Porém para quem perdeu alguma das entrevistas, estaremos levando ao ar várias delas novamente, junto com músicas de trilhas sonoras de TV, filmes e animes. O programa Seleção Digital Especial de 1h de duração terá duas reprises no domingo, a primeira às 11h e outra às 22h.

Para ouvir a Digital Rio FM online, basta acessar:

http://radiodigitalrio.radio12345.com

Todas as entrevistas serão incluídas aqui no blog do programa Contos Sobrenaturais depois e vão ficar online.

Os autores da Giz Editorial entrevistados por Adriano Siqueira e que terão suas entrevistas indo ao ar nesse programa especial são:

Sergio Pereira Couto (Renascimento)

Regina Drummond (Histórias de Arrepiar)

Nelson Magrini (Os Guardiões do Tempo)

Martha Argel (Relações de Sangue)

J.Modesto (Trevas)

Giulia Moon (Kaori)

Adriano Siqueira (antologia Amor Vampiro), nosso entrevistador, também é um autor da Giz.

Também irá ao ar uma entrevista bônus, com a autora Nazarethe Fonseca da editora Aleph, que estava no stand da Giz Editorial a convite, lançando seu livro Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue.

Fotos do blog Adorável Noite de @adrianosiqueira.

(E eu queria um desses posters legais que a Giz colocou no stand,
lá na Bienal do Livro São Paulo. Afinal tem tanto livro de capa legal na Giz, que vale tornar um quadro! A nova capa do Trevas ficou maravilhosa! E a capa do Renascimento é muito bonita também. Dá vontade de ler os livros só olhando as capas e depois que olhamos o livro de perto à vontade só aumenta. Bom, do Relações de Sangue eu não vou falar, que sou suspeita. Adoro a capa, a história, a Lucila e a Clara... O livro todo!)


Maiores Informações sobre a editora

Site da Giz Editorial:
www.gizeditorial.com.br

Twitter da Giz Editorial:
@gizeditorial


ATENÇÃO: Quem for para a Bienal do Livro de São Paulo nesse sábado e curti literatura fantástica, não pode deixar de visitar o stand da Giz Editorial (Agenda completa da Giz na Bienal de São Paulo AQUI.) e o da Multifoco. Como eu disse no início do post, vai ser um Dia do Vampiro - parte 2 - A Missão. Presença de vários autores vampiresco como Vivianne Fair, Giulia Moon e Martha Argel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário