Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 21 de junho de 2010

Especiais do Contos Sobrenaturais

A partir dessa semana estaremos iniciando a temporada de especiais do programa Contos Sobrenaturais.


Nesses programas especiais de final de semestre teremos audiocontos, daqueles que colaboraram com maior frequência com o programa durante o semestre. Serão 6 semanas com programas de 2 horas de duração, com cerca de 3 audiocontos de cada colaborador e uma playlist bem sobrenatural e vampiresca.


DIA 25 DE JUNHO

Iniciamos os especiais com os contos daquela que é a voz ao programa Contos Sobrenaturais, nossa jornalista Louise Duarte. Apresentando 3 audiocontos de sua autoria, que inclui o mundo mágico, de seus bruxinhos brasileiros Luisa e Lucas Lima, e também a dupla de seres sobrenaturais sinistramente adoráveis, vindos diretamente da Grã-Bretanha.

Saiba mais sobre Louise Duarte em:
http://acereporternews.blogspot.com/


DIA 02 DE JULHO

Temos 3 audiocontos de Kane Ryu, que deu uma folga para Ben e sua adorável lobisgirl, finalmente revelando um pouco do universo de seus vampiros (assunto que estuda a mais de 20 anos) cariocas, mesmo que alguns tenham vindo de além mar. Afinal carioca não é só quem nasce na Cidade Maravilhosa, mas também quem ama o Rio de paixão, por suas belezas, prazeres e também com os problemas.

Saiba mais sobre Kane Ryu em:
http://segredodaescuridao.blogspot.com/


DIA 09 DE JULHO

O programa Contos Sobrenaturais ficará sobre o controle do Adorável Noite, tendo contos produzidos interamente pelo melhor site sobre vampiros aqui do Brasil. Site esse, criado pelo autor Adriano Siqueira de São Paulo.

Saiba mais sobre os contos de vampiro de Adriano Siqueira em:
http://www.adoravelnoite.com/


DIA 16 DE JULHO

Teremos uma noite na companhia de Nazarethe Fonseca, como de seus apaixonantes vampiros, Kara e Kmam. A autora que virou sensação, por causa de sua vampira nordestina Kara e seu vampiro francês Jan Kmam, que forma um casal inusitado, mas ainda perfeito; nos brinda com 3 audiocontos, tendo 2 a presença da vampira Kara.

Saiba mais sobre Nazarethe Fonseca em:
http://almaesangue.blogspot.com/


DIA 23 DE JULHO

Vampira paulistana chegando a Cidade Maravilhosa e não vem sozinha. Nesse programa teremos a presença da querida personagem de Martha Argel, a vampira Lucila, que virá acompanhada de Maya, a vampira de Giulia Moon, que veio passar um temporada na parte mais ao sul das Américas e fazer uma visitinha a uma velha amiga.

Saiba mais sobre Martha Argel em:
http://vampirapaulistana.blogspot.com/
E para saber sobre Giulia Moon vá em:
http://phasesdalua.blogspot.com/


DIA 30 DE JULHO

E depois de tanto provocar o vampiro Zack, lá no Recanto da Chefa, de Vivianne Fair, ele aceitou meu convite de fazer uma visitinha e estará chegando ao Rio na última sexta-feira do mês de Julho. Tendo, é claro, sua caçadora na cola dele. Afinal Jessi não ia deixar o vampiro solto na cidade maravilhosa... Que perigo! Vai que ele encontra alguma caçadora mais competente que ela, ou pior, mais bonita.

(É, Jessi, não pode dar bobeira com o Zack... Mas quanto a presença de caçadores, ou caçadoras, aqui no Rio, acho que não precisa se preocupar. Afinal temos os vampiros de Kane Ryu tomando conta da cidade e livrando os "pobres" vampiros desse mal... Nota: Jessi só tem passe livre na cidade, por ser comprovadamente incompetente. Zack já passou a ficha dela aos vampiros locais.)

Saiba mais sobre Vivianne Fair em:
http://www.recantodachefa.com.br/

Então fique ligado nas próximas sextas (a partir da meia-noite), sabendo que o programa terá 2 horas de duração, com vários audiocontos e muito mais música. Reprises aos sábados às 23h.


ATENÇÃO: Os 3 últimos programas terão reprises das entrevistas feitas por Adriano Siqueira, para o especial Adorável Noite no controle do Contos Sobrenaturais. Dia 16/07 entrevista com J. Modesto, dia 23/07 entrevista com Martha Argel e dia 30/07 entrevista com Nelson Magrini. Todas as entrevistas irão ao ar antes dos programas.

Um comentário:

  1. Uau, quanta coisa, hein?? kkkkkkkkk: "Nota: Jessi só tem passe livre na cidade, por ser comprovadamente incompetente. Zack já passou a ficha dela aos vampiros locais."
    Racheeey!! kkk

    ResponderExcluir