Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 13 de abril de 2010

Colaboração XXII



Séculos

por Nazarethe Fonseca

Faz séculos que não vejo seu rosto,
o mundo se transformou à minha volta
e as sombras me fazem companhia.
Minha espada provou do sangue de muitos inimigos,
e até hoje me pergunto quantos mais terei de matar.
Minha imortalidade é uma maldição.

Faz séculos.
Existem tantos recantos no mundo...
queria vê-los ao seu lado.
Ver a noite chegar enquanto despertamos juntos.
Provar dos seus doces beijos e acreditar que nada vai mudar.Mas somos imortais, e tudo muda ao nosso redor.
Somos folhas ao vento, meu doce amor.
E o vento nos leva ao seu bel prazer.
Depois de tantas noites e séculos algumas coisas já não importam mais.

Dance comigo, deixe-me conduzi-la pelo salão.
Nós somos a luz dentro da noite!
Precisamos um do outro, preciso de você dentro da minha escuridão.
Sinto sua falta, faz séculos que não te vejo.
Preciso saber que está respirando para continuar vivendo eternamente.
Minha dama, meu amor, eu preciso de você.
Deixe-me saber que ainda vive,
Deixe-me fitar seus cabelos a luz da lua.

Saber que um dia me permitiu te amar.
Que me deixou beijar sua boca, possuir seu corpo.
Tudo o que preciso vive em você, em seu sorriso.
Cante para mim,
deixe-me ficar em seu colo, meu doce amor,
o dia está tão longe, temos tempo para mais um beijo.
Uma jura de amor eterno.
Gostaria de poder morrer
para fazê-lo em seus braços.
Mergulhar em sua garganta e levá-la em meu coração imortal.
Tingir teu seio com beijos.
Há séculos eu anseio por seu amor.
Há séculos eu nada sou sem você.
Há séculos.



Nazarethe Fonseca é uma autora de Natal, mas nasceu em São Luís do Maranhão, e está se destacando atualmente com sua saga vampiresca ‘Alma e Sangue’. No entanto, o primeiro livro, ‘Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro’, foi lançado em 2001 e desde então relançado, até chegar ao formato atual, publicado pela Aleph. No ano passado (2009) finalmente foi lançado o livro ‘Alma e Sangue – O Império dos Vampiros’, a tão esperada continuação (também pela Aleph) e Nazarethe Fonseca já prepara a continuação, ‘Alma e Sangue – O Pacto dos Vampiros’, que está programado para ser lançado em agosto. Porém sua saga vampiresca, também conta com uma aventura solo de seus personagens principais, o livro ‘Kara e Kmam - uma saga de Alma e Sangue’ que tem previsão para ser relançada em junho desse ano (agora pela Aleph).

A autora também participou da antologia 'Necrópole - histórias de bruxaria - Vol.3' da Editora Alaúde, coleção dedicada ao suspense e terror. Onde a cada novo volume, o leitor encontra um tema diferente.

Para saber mais sobre Nazarethe Fonseca entre no twitter da autora:
http://twitter.com/nazarethe

Ou visite a página dedicada a sua saga Alma e Sangue:
http://almaesangue.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário