Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 25 de abril de 2020

Última semana de abril cheia de novidades na @DarkflixOficial


Confira os filmes spbrenaturais que entram no catalogo da Darkflix nesta semana (de 27 de abril a 1° de maio). Produções cinematográficas dos Estados Unidos, Itália, Nova Zelândia, estão na lista de novidades (tanto sobrenaturais como NÂO, veja o conteúdo NÃO sobrenatural da Darkflix no #ContosNÃOSobrenaturais clicando AQUI).

Dos títulos com conteúdo sobrenatural, filmes como 'O Castelo Maldito', filme com o roteiro baseado no conto 'The Outsider', de H.P. Lovecraft, escritor que revolucionou o terror, atribuindo-lhe elementos fantásticos típicos dos gêneros de fantasia e ficção científica. A direção é de Stuart Gordon (criador da série 'Re-Animator'). Vale destacar que a maquiagem é assinada pelo grande Everett Burrel.

Veja a lista de todos as produções sobrenaturais chegando a Darkflix:

O Castelo Maldito

Sinopse: A história acompanhamos um casal que viaja com a filha para a Itália e lá se hospedam no castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos mutilados pelos corredores da construção, John, o pai, descobre que uma terrível criatura habita as masmorras do local e ele terá que lutar para salvar a vida de sua família.

Disponível: Segunda-feira, 27 de abril

Macabro

Sinopse: A história de Jane Baker, que é internada em uma clínica para cuidados mentais, após presenciar a morte de seu amante decapitado em um acidente de carro e saber do afogamento de seu filho mais novo, ambos mortos no mesmo dia. Após um ano ela se muda para uma pensão em Nova Orleans para continuar seu caso com seu amante morto.

Disponível: Quinta-feira, 30 de abril.

O que Fazemos nas Sombras

Sinopse: Narra a história de uma equipe de filmagem que segue de perto a rotina de um grupo de vampiros. Eles dividem uma casa na Nova Zelândia nos dias atuais. Todos os problemas da vida moderna, como pagar aluguel, ter tarefas, lidar com a tecnologia, se vestir de acordo com os padrões sociais e superar conflitos com os colegas de moradia são vividos pelos vampiros que possuem personalidades distintas: Viago é o organizado; Vladislav, o tradicional e bruto; Deacon, o rebelde; Petyr, o mais velho e assustador e Nick é o novato da turma.

Dispinível: Sexta-feira, 1° de maio.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Fique em Casa com a Darkflix!

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário