Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 26 de novembro de 2019

#Natal está chegando e com ele os #Gremlins


Atualmente a Rede Brasil de Televisão se destaca com a exibição de séries clássicas, sucesso nas décadas passadas em canais brasileiros, como 'Além da Imaginação', 'A Família Addams', 'Os Monstros', 'A Feiticeira' e também várias baseadas em HQs, como 'Lois e Clark', 'Mulher Maravilha', 'Batman e Robin', 'Superman', entre outras.

O canal também está exibindo vários filmes clássicos e cult de diversos países, em 6 horários distintos ao longo de sua programação semanal. Essa semana, na lista de filmes fantásticos sobrenaturais, temos apenas um filme, mas se tornou um clássico natalino para quem curte contos sobrenaturais, a produção da década de 1980 'Gremlins'.

CINE REDE BRASIL TOP (Sábado, a partir das 22:45h)

GREMLINS

Um inventor está à procura de um presente especial para seu filho, e encontra algo interessante em uma loja em Chinatown. O lojista fica relutante em lhe vender a pequena criatura, mas acaba aceitando, sob a condição de que ela nunca seja exposta à luz, água ou alimentada após a meia-noite. Naturalmente que todas essas regras são desobedecidas, o que resulta em um bando de monstrinhos descontrolados que decidem destruir a cidade bem na véspera do Natal.

LANÇAMENTO: 1984
GÊNERO: Fantasia/Terror
DURAÇÃO: 1h 47min
DIREÇÃO: Joe Dante
ELENCO: Phoebe Cates, Zach Galligan, Howie Mandel


NOTA: Produções NÂO sobrenaturais é no Contos NÂO Sobrenaturais. (Clique AQUI e veja a lista dos outros filmes exibidos essa semana na Rede Brasil.)

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Rede Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário