Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 14 de novembro de 2019

‘Dora e a Cidade Perdida’ chega hoje aos cinemas brasileiros

Baseado em animação de sucesso da Nickelodeon, ‘Dora e a Cidade Perdida’ está estreando esse fim de semana de feriadão nos cinemas do Brasil e em vídeo dos bastidores, divulgado na segunda passada (11), pela Paramount Pictures, o elenco do filme falou sobre a personagem de Dora. A garotinha que desde criança é muito corajosa e adora aventuras, pois, que acordo com eles, ela é autêntica. Isso porque Dora é sempre ela mesma, sem se importar com a opinião dos outros. E no longa Dora busca sempre aprender algo novo, assim como mostrado na animação, só que a diferença é que ela no filme já está adolescente.


'Dora e a Cidade Perdida' é um live action baseado na animação sucesso da Nickelodeon, 'Dora, A Aventureira', com direção de James Bobin e traz no elenco principal Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg e Eugenio Derbez.

Sobre a animação

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original 'Dora, a Aventureira' acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de 7 anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas. 

Sobre o filme

Agora adolescente, Dora (Isabela Moner) passou a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia prepará-la para a aventura mais perigosa de todos os tempos, o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas e melhor amigo, o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Com distribuição da Paramount Pictures pelo selo Paramount Players, que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens, em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom, o filme 'Dora e a Cidade Perdida' chega hoje (14) aos cinemas do Brasil em cópias legendadas e dubladas em português.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário