Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Nota divulgada pela Disney&Marvel sobre o recorde de #VimgadoresUltimato

'VINGADORES: ULTIMADO' DA MARVEL STUDIOS É O FILME COM MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA


Em sua 13ª semana em cartaz, completada na penúltima semana de julho, o filme 'Vingadores: Ultimato' quebrou todos os recordes ao derrotar 'Avatar', que manteve o título de filme com maior bilheteria de todos os tempos por 10 anos.

“Parabéns às equipes da Marvel Studios e da Walt Disney Studios, e obrigado aos fãs de todo o mundo que fizeram da VINGADORES: ULTIMATO atingir esse recorde histórico. É claro que, mesmo com o passar de uma década, o impacto do AVATAR de James Cameron continua tão poderoso quanto antes. As realizações surpreendentes de ambos os filmes são a prova contínua do poder dos filmes em emocionar o público e uni-los numa experiência compartilhada. Os cineastas talentosos por trás desses mundos têm muito mais surpresas e estamos ansiosos pelo futuro do Universo Cinematográfico Marvel e tanto quanto de Pandora ”, disse Alan Horn, Co-Chairman & Chief Creative Officer de The Walt Disney Studios.

'Vingadores: Ultimato' já está disponível em ON DIGITAL nos Estados Unidos e estará chegando as lojas em Blu-Ray&DVD no dia 13 de agosto.

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Disney/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário