Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 6 de agosto de 2019

#MeetTheAddams - Divulgado posters solo internacionais de #AFamíliaAddams

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

O perfil do Twitter oficial da nova animação de 'A Família Addams' (The Addams Family, 2019) divulgou mês passado vários posters solo da produção que vai ganhar um novo trailer essa semana.

A nova adaptação para o cinema de 'A Família Addams' terá como voz original os atores Oscar Isaac (voz de Gomez), Charlize Theron (voz da Mortícia), Chloe Grace Moretz (voz da Vandinha), Finn Wolfhard (voz do Feioso), Nick Kroll (voz do Tio Chico) e Bette Midler (voz da Vovó).

SOBRE OS ADDAMS

Criada pelo desenhista Charles Addams, a família que leva seu sobrenome é composta por Gomez, Morticia, Tio Chico, Tropeço, Vovó, Vandinha, Feioso e o Mãozinha. Uma família rica e excêntrica que o estilo macabro é usado para mostra de forma interessante e questionadora, pontos de vista diversificados de assuntos relacionados a sociedade.

'Família Addams' foi originalmente publicada no The New Yorker, em 1937, mas só ganhou destaque pelo mundo com a série de TV 'A Família Addams' (1964) e também através dos desenhos animados dos estúdios Hanna-Barbera, de 1973.

'A Família Addams' tem previsão de estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 18 de outubro, já no Brasil o filme estreia no dia 24 do mesmo mês.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

Leia+: #AFamíliaAddams
Leia também: ANIMAÇÕES SOBRENATURAIS

Fonte: MGM/Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário