Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 11 de julho de 2019

Estreia no Brasil a versão de 'Vingadores: Ultimato' com extras


A partir de hoje (11 de julho) os cinemas em todo o Brasil vão exibir uma versão de 'Vingadores: Ultimato' com extras. Nessa versão o público geral e fãs vão contar com uma cena que não foi incluída na versão final do filme e também um vídeo com o diretor Anthony Russo.

'Vingadores: Ultimato' já bateu diversos recordes, inclusive no Brasil ao ultrapassar a marca de brasileiros de 'Titanic' (1997), se tomando a produção mais vista da história do cinema por aqui, com mais de 19 milhões de brasileiros indo conferir o filme nos cinemas. (Saiba mais clicando AQUI.)

Vale destacar que 'Vingadores: Ultimato' bateu os recordes de Maior Pré-venda da História do Cinema, Maior Lançamento Global, Maior Estreia Global em 3D, Maior Lançamento em IMAX, Maior Lançamento na América do Norte, Maior Número de Salas Exibindo o Filme nos Estados Unidos e Canadá, Maior Pré-estreia (quinta-feira, dia 25 de abril) nos Estados Unidos, Maior Lançamento em Vários Países (na mesma semana), Maior Lançamento na China e Maior Lançamento no Brasil.

O filme 'Vingadores: Ultimato' estava em cartaz nos cinemas do Brasil desde abril e essa semana retorna em uma versão com extras, em 2D e 3D, inclusive IMAX, com cópias legendadas e dubladas em português.



Para outros videos dos do universo Marvel, veja o canal oficial no YouTube Brasil:
https://www.youtube.com/user/BRAMarvel

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário