Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 12 de março de 2019

#Trailer novo de #AMaldiçãoDaChorona é divulgado

A Warner Bros Pictures Brasil divulgou hoje (12) um novo trailer do terror sobrenatural 'A Maldição da Chorona' (The Curse of La Llorona, 2019).


'A Maldição da Chorona' é produzido por Emile Gladstone, Gary Dauberman (das franquias 'It - A Coisa' e 'Annabelle') e James Wan (universo 'Invocação do Mal'). Michael Chaves, vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Shriekfest em 2016 por 'The Maiden', faz sua estreia como diretor.

Estrelam o filme Linda Cardellini ('Bloodline', da Netflix, e o filme do universo cinematográfico Marvel 'Vingadores: Era de Ultron'), Raymond Cruz (da série de TV 'Major Crimes'), Patricia Velasquez (de 'A Múmia' e série de TV 'The L Word') e Marisol Ramirez (da série de TV 'NCIS: Los Angeles'). O elenco também conta com Sean Patrick Thomas (filmes 'Uma Turma do Barulho' e 'Halloween - Ressurreição'), Jaynee-Lynne Kinchen ('Sem Retorno') e o estreante Roman Christou.

O roteiro é de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis e a equipe criativa inclui o diretor de fotografia Michael Burgess, a desenhista de produção Melanie Jones, o editor Peter Gvozdas, a figurinista Megan Spatz e o compositor Joseph Bishara, que já tinha criado a trilha musical dos filmes 'Annabelle' e 'Invocação do Mal'.

A trama fala sobre uma lenda urbana, La Llorona... A Chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro. Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas. Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados.

A Chorona espreita nas sombras e captura crianças, na ânsia de substituir seus próprios filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo se tornou mais voraz e seus métodos mais apavorantes e na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite e apavora as crianças.

Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

A produção 'A Maldição da Chorona' vai estrear no próximo mês, dia 18 de abril. Um filme da New Line Cinema, produção da Atomic Monster/Emile Gladstone, com distribuição da Warner Bros. Pictures Brasil.

Leia+: A MALDIÇÃO DA CHORONA
Leia também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário