Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 31 de março de 2019

#Annabelle3 teve #trailer oficial divulgado ontem pela @wbpictures_br

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou ontem (30) o trailer oficial de 'Annabelle 3: De Volta Para Casa' (Annabelle Comes Home), do roteirista Gary Dauberman ('A Freira', 'It - A Coisa' e 'Annabelle').


'Annabelle 3', nova produção da franquia 'Invocação do Mal', chega aos cinemas em junho. É o terceiro filme do bem-sucedido spin-off 'Annabelle', da New Line Cinema, estrelada pela infame e muito sinistra boneca do universo sobrenatural de 'Invocação do Mal', que já faturou US$1,5 bilhões.

O filme de terror continua contando com a produção do criador do universo de 'Invocação do Mal', James Wan, através de sua produtora, Atomic Monster; e Peter Safran, que foi produtor de todos os outros filmes, através da Safran Company.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, o casal Warren levam a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo, a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Estrelado por McKenna Grace (da série de TV 'A Maldição da Residência Hill' e o filme 'Capitã Marvel') como Judy; Madison Iseman (dos filmes 'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' e 'Goosebumps 2 - Halloween Assombrado') como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV 'Youth and Consequences' e 'Supernatural') como sua perturbada amiga, Daniela. Além do casal protagonista, o demonólogo Ed Warren, interpretados por Patrick Wilson (do filme 'Aquaman' e das franquias 'Invocação do Mal' e 'Sobrenatural'), e a médium Lorraine Warren, interpretada por Vera Farmiga (dos filmes da franquia 'Invocação do Mal', do inédito 'Godzilla II: Rei dos Monstros' e da série de TV 'Bates Motel').

Com a direção e o roteiro assinados por Gary Dauberman, a produção executiva é de Michael Clear e Michelle Morrissey. A fotografia é Michael Burgess, do filme inédito 'A Maldição da Chorona', e o figurino é Leah Butler, mesma do filme anterior, 'Annabelle 2 - A Criação do Mal'. A desenhista de produção é Jennifer Spence que além de 'Annabelle 2 - A Criação do Mal', também foi responsável por 'A Freira'. (Para saber mais do filme, ainda inédito, 'A Maldição da Chorona' clique AQUI.)

A produção da New Line Cinema, 'Annabelle 3' tem previsão de estrear nos cinemas em 27 de junho, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Leia+: #InvocaçãoDoMal
Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário