Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 13 de março de 2019

Trailer de 'Brightburn - Filho das Trevas' divulgado

A Sony Pictures Brasil divulgou em seu canal do YouTube ontem (12) o trailer oficial do filme 'Brightburn - Filho das Trevas', filme fantástico sobrenatural do gênero terror, em versão legendada e dublada em português.


O diretor, roteirista e produtor James Gunn está levando para os cinemas no próximo mês a produção de terror 'Brightburn - Filho das Trevas'. Um filme que assina como produtor junto com Kenneth Huang.

O filme tem roteiro de Mark e Brian Gunn e direção de David Yarovesky e narra uma história do gênero terror que mostrará um poderoso ser caindo na Terra e sendo criado por uma família humana, mas que tem grandes dificuldades para ser "bonzinho" como seus pais tentam ensiná-lo.

Mesmo que a trama lembre muito a história de um conhecido personagem DC, o Superman, a ideia de um ser caído do céu e super poderoso, mas que não é bonzinho e protetor da raça humana, é um assunto abordado pelo filme de ficção científica 'Stargate' de 1994, o qual curiosamente faz 25 anos esse ano.

A trama fantástica sobrenatural de 'Brightburn - Filho das Trevas' tem estreia prevista no Estados Unidos para o dia 24 de maio e, no Brasil, deve estrear um dia antes, em 23 de maio. A distribuição é da Sony Pictures Brasil.


Para outros trailers e videos da Sony Pictures, veja o canal oficial no YouTube Brasil:
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Sony


Nenhum comentário:

Postar um comentário