Literatura Fantástica nas ondas do rádio

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

#Descendentes - Curta 'Aqui no Mar' disponibilizado ontem no canal do @YouTubeBrasil do @DisneyChannelBR


Enquanto o terceiro telefilme da franquia 'Descendentes', 'Descendentes 3', não estreia, a Disney decidiu disponibilizar em seu canal do YouTube no Brasil um curta.

Em 'Aqui no Mar - Descendentes 2,5', uma força estranha toma conta da Dizzy e a Uma parece estar cada vez mais perto da Mal.

Com o sucesso da sequência, já que a estreia no Disney Channel de 'Descendentes 2' não só aumentou a audiência do canal, como aumento as expectativas para o terceiro filme.

'Descendentes 2', que estreou em 20 de Agosto de 2017 impactou mais de 982 mil espectadores, dos quais mais de 361 mil estavam na faixa de 4 a 17 anos. "A incrível recepção ao filme 'Descendentes 2' por parte dos espectadores de Disney Channel e Disney XD transformou o filme no evento do ano e demonstrou que o público está buscando histórias diferentes, contadas de outra perspectiva, mas sempre com o DNA da nossa marca," comentou Cecilia Mendonça, Vice Presidente e General Manager de Disney Channel Latin America, The Walt Disney Company Latin America. "Com este filme original Disney Channel nossos canais seguem oferecendo conteúdos relevantes e de qualidade através de uma narrativa que conta com muito ação, aventura e um elenco extraordinariamente talentoso, além de um componente musical que também quebra recordes."

A excelente perfomance de 'Descendentes 2' também foi repetida nas plataformas digitais. No YouTube, os vídeos relacionados ao filme no canal DisneyMusicVEVO tiveram mais de 410M visualizações. No Brasil, a #Descendentes2 ficou entre os TT do Twitter, alcançando o segundo lugar durante a estreia no ano passado. Agora é aguardar a estreia do terceiro filme ano que vem e conferir a conclusão da histórias dos jovens descendentes de icônicos vilões da Disney.

Sobre a produção

Tudo relacionado aos lançamentos da franquia 'Descendentes' tem sido acompanhado com grandes expectativas também em diferentes plataformas digitais, onde os fãs já estão comentando a chegada da sequência através da trilha sonora do filme, imagens, vídeo-clipes e outros conteúdos.

No YouTube, os vídeos das músicas dos telefilmes estão disponíveis no canal DisneyMusicVEVO e já passaram de 150 milhões de visualizações, sendo que 7 milhões são apenas dos novos vídeos que foram publicados na noite de estreia nos Estados Unidos. O filme estreou no último dia 21 de julho e atingiu um total de 21 milhões de espectadores, em transmissões simultâneas pelos canais Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform, Lifetime e Lifetime Movies.

Nas redes sociais, a campanha da estreia norte-americana foi a mais bem sucedida na história do Disney Channel atingindo 185 milhões de visualizações, 108 milhões de impressões e 16,3 milhões de interações. Vale destacar que só no Twitter, a hashtag #Descendants2 ficou classificada em primeiro lugar nos trending topics mundiais durante a estreia.

A música é um elemento essencial em Descendentes 2'. A trilha sonora do filme foi número 1 no iTunes em 24 de julho e agora está disponível em formato digital para ouvir via Spotify e também para baixar em grandes lojas digitais. O álbum lançado pela Walt Disney Records tem seis canções originais (como “Ways To Be Wicked” e “What’s My Name”), bem como versões de "Kiss the Girl" e "Poor Unfortunate Souls" do clássico animado da Disney Pequena Sereia; além de três canções originais da série de curtas de animação 'Descendentes: Mundo de Vilões': ”Better Together", "Evil" e “Rather Be With You".

Sobre o Disney Channel

Parte da The Walt Disney Company América Latina, o canal apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. Transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.

O canal apresenta produções originais latino-americanas como 'Sou Luna' e 'Pijama Party' e segmentos de novidades como Disney Planet. Além de exibe séries como 'O Mundo de Riley', 'Que talento!', 'Liv e Maddie', 'Agente K.C.', 'Austin & Ally', 'Acampados', entre outras séries, junto com animações como: 'Phineas e Ferb', 'Gravity Falls: Um Verão de Mistérios', 'Acampamento Lakebottom', entre tantas, além dos longa metragens.

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e http://disneychannel.disney.com.br/ (português)

Redes Sociais:
YouTube: https://www.youtube.com/user/BRdisneychannel
Facebook: https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil

Leia+: #Descendentes
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário