quarta-feira, 7 de novembro de 2018

#Crítica da 1ª temporada de 'O Mundo Sombrio de #Sabrina'

O Contos Sobrenaturais viu no dia da estreia mundialmente a mais nova produção de conteúdo sobrenatural da Netflix, 'O Mundo Sombrio de Sabrina' (Chilling Adventures of Sabrina) e não só indicou como uma boa dica para maratona de Halloween, mas também aos parceiros do Alcateia, entrando para o Top 5 de Halloween do Chá das Cinco. (Clicar AQUI para ver o video com o Top 5 do canal.)

No entanto, não costumo fazer cítica de séries, mas já que os parceiros do Canal Alcateia fizeram, eu atendo aos pedidos pela crítica indicando o video já disponível no Youtube Brasil. Aproveitando para dizer que não só concordo com a crítica, mas que tive impressões muito semelhantes durante a maratona da série, tanto em relação ao final, como em relação a personagens. Tipo o que fizeram com o Salem que apesar de ter curtido a proposta para essa nova produção inspirada nas histórias da Sabrina, ainda me fez sentir falta das tagarelices do peculiar gato da personagem.


A série 'O Mundo Sombrio de Sabrina', assinada por Roberto Aguirre-Sacasa, Matthew Barry e Donna Thorland, estreou na Netflix, com exclusividade, em versão legendada e dublada em português, e sem completar uma semana no serviço de streaming, dado ao sucesso, já teve sua 2ª temporada confirmada.

SOBRE A SÉRIE

Meio bruxa. Meio mortal. Em seu 16º aniversário, Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) precisa escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Ao lado de suas tias, Zelda (Miranda Otto) e Hilda (Lucy Davis), seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará novas e aterrorizantes aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

Para ver a série, acesse a página de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80223989

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
https://www.netflix.com/br/

NOTA: Primeiro mês é grátis. Aproveite!

Visite também o site www.alcateia.com e leia as críticas de filmes, livros e etc, além das matérias especiais.

Leia+: SOBRENATURAL NA NETFLIX
Leia também: #Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário