Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 28 de maio de 2017

#RussellCrowe em video dos bastidores de #AMúmia

VIDEO PROMOCIONAL DE 'A MÚMIA' FALA SOBRE DR. HENRY JEKYLL, PERSONAGEM DE RUSSELL CROWE

A Universal Pictures Brasil divulgou na sexta (26) um video dos bastidores 'A Múmia' (The Mummy, 2017), estrelado por Tom Cruise, que está disponibilizado em seu canal do Youtube Oficial brasileiro legendado em português, com som original.


Conhecido mundialmente do livro Dr. Jekyll & Mr. Hyde, que no Brasil ficou mais conhecido por Médico e o Monstro, o personagem de Russell Crowe em 'A Múmia' será o ponto central entre todos os acontecimentos do longa. Em vídeo inédito dos bastidores, a produção revela alguns detalhes sobre a sua organização, a  Prodigium.

“Há muito para se descobrir sobre Jekyll e não é revelar demais dizer que ele tem um conhecimento muito claro sobre o mal”, diz Russell Crowe. À frente da Prodigium, o personagem terá todas as ferramentas necessárias para estudar e entender a estrutura dos monstros: “Gostamos da idéia de que Prodigium estava escondido à plena vista no Museu de História Natural e que Jekyll podia usar os recursos do museu para avançar as suas pesquisas sobre montros”, diz o diretor de arte Jon Hutman.

Dirigido por Alex Kurtzman e produzido por Chris Morgan, o filme conta com uma equipe criativa de peso que tem sido responsável pelo surgimento de grandes franquias do cinema atual, como 'Transformers', 'Star Trek', 'Missão Impossível' e 'Velozes e Furiosos'.

No elenco, além de Tom Cruise e Russel Crowe, está Sofia Boutella Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance, entre outros.

A produção levará o público das deslumbrantes areias do Oriente Médio até os labirintos escondidos sob Londres. Já quanto ao roteiro, a trama falará da múmia que embora esteja sepultada em uma cripta abaixo do deserto, é uma antiga princesa, a qual despertada nos dias atuais, trazendo de volta o terror que propagou em sua época. Com cenas de ação e efeitos visuais fantásticos, a produção quer mostrar uma nova versão cinematográfica da famosa e fascinante lenda do túmulo de múmia amaldiçoada.

'A Múmia' estreia nos cinemas brasileiros no início do próximo mês, dia 8 de junho, um dia antes do lançamento mundial nos Estados Unidos.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário