quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

@BBC confirma a saída de #PeterCapaldi de #DoctorWho

Com já era de se esperar, mais um doutor se despede da série 'Doctor Who'. Interpretando a regeneração de número 12, atualmente, Peter Capaldi ganhou legiões de fãs com sua versão "doctor rock".

O ator assumiu o papel em 2013 e ficará até o fim desse ano, participando da "décima temporada", da fase 2 da série (que iniciou em 2005, após um "hiatus" de alguns anos).

A nova temporada de 'Doctor Who' tem previsão de estreia para abril.

Vale dizer que junto com Peter Capaldi, outro que se despede da série é o produtor e roteirista Steven Moffat.

Peter Capaldi também fez uma participação especial no spin-off da série, 'Class', que teve sua segunda temporada confirmada.


Sobre a série

Lançada em 1963, 'Doctor Who' é a mais antiga série de ficção-científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. Parte do sucesso é que 'Doctor Who' é uma série que se recria a cada ano... Ou melhor, se regenera.

A série de ficção científica mais longa de todos os tempos, tem como protagonista um alien da raça conhecida como Senhores do Tempo (Time Lords), o qual se chama apenas de Doutor, que com companheiros de viagem vão a várias parte do universo e do tempo na sua T.A.R.D.I.S., nave espaço temporal de sua raça, que não tem limite para onde ir, a qual atualmente foi parar no Paraíso e no Inferno.

Assim como 'Torchwood', spin-off da série, 'Doctor Who' começou a adentrar ao universo sobrenatural e inexplicado, para a alegria dos fãs, que estão curtindo a continuidade da trama em fantásticas novas temporadas de 'Doctor Who', onde nem a morte é o fim.

Além de 'Torchwood' a série britânica também conta com outros spin-off, entre eles o atual sucesso 'Class'.

#DoctorWhoNoSyfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são mentes instigadas por enigmas e pela fantasia. Pessoas de imaginação aguçada, que vão além do óbvio. No canal SyFy Brasil seu público encontra roteiros da mais pura ficção científica, como 'Star Trek' e 'Defiance', e também histórias fantásticas e sobrenaturais, como 'Charmed' e 'Xena, a princesa guerreira'. Syfy, Imagine Mais.

Página da série: http://syfy.globo.com/programas/doctor-who/

Outras notícias do SyFy Brasil, visite o blog da Digital Rio: SyFyTV
Notícias antigas da série no blog da Digital Rio, acesse: Doctor Who

Leia+: DWnoContosSobrenaturais
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: SyFy/BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário