segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novos posters individuais de 'Frozen - Uma Aventura Congelante'

Conheça alguns dos principais personagens da nova animação Disney, 'Frozen - Uma Aventura Congelante, dos mesmos criadores de 'Enrolados' e 'Detona Ralph', que teve o roteiro inspirado no conto 'A Rainha da Neve' do autor Hans Christian Andersen, o mesmo de 'A Pequena Sereia' e 'O Patinho Feio'.


Elsa, com voz da atriz Idina Menzel, é a filha mais velha do casal real do reino de Arendelle e sucessora do trono, irmã da princesa Anna.


Anna, com voz da atriz Kristen Bell (de 'Veronica Mars'), é a filha mais nova do rei e rainha de Arendelle e irmã caçula de Elsa.


Olaf, com voz do ator Josh Gad (na versão brasileira Olaf é dublado por Fábio Porchat), é um boneco de neve tagarela que gosta de abraços quentinhos, criado magicamente por Elsa, adora o calor, mas por nunca ter sentido o clima, não sabe o que aconteceria com ele caso fosse exposto a temperaturas mais quentes.


Marshmallow, outro boneco de neve criado por Elsa, esse faz o tipo calado e grandalhão, que banca o guarda do palácio de gelos construído por ela.


Kristoff, com voz do ator Jonathan Groff, é o aspirante a herói local. Um vendedor dedicado e solitário, pois precisa subir até os picos altos e congelados das montanhas de Arendelle em busca de blocos de gelo que vende no litoral. Trabalho ardo que conta com a ajuda do melhor amigo, a rena Sven.


Sven, a rena de estimação de Kristoff, que ganha voz através do dono, o qual cria locuções baseadas na expressão do amigo do mundo animal, que tem verdadeira obsessão por cenouras.


Hans, com voz do ator Santino Fontana, é um dos príncipes de um reino distante, parceiro comercial de Arendelle, e o 13º filho com 12 irmãos mais velhos.


Duque de Weselton, com voz do ator Alan Tudyk, é um nobre do tipo arrogância e interesseiro, que só faz o que acha lucrativo e compensador para si.


Oaken, com voz do ator Chris Williams, é o dono de uma estalagem e mercearia local, que vende de tudo sempre de acordo com a procura, visando o lucro certo.

'Frozen - Uma Aventura Congelante' estreou nos cinema brasileiros no primeiro fim de semana de 2014 (4 de janeiro), com cópias dubladas e legendadas, na versão 2D e 3D Disney.

Leia a análise/crítica sobre o filme: 'Frozen - Uma Aventura Congelante' por Anny Lucard

Leia+: Frozen

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário