Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 29 de abril de 2013

Calgary Expo 2013 - Parte 1

O melhor de Calgary Expo 2013!


Nem o Anjo Castiel resistiu ao Captain Jack Harkness!


Enquanto parte dos brasileiros estavam preocupados com o final de outra novela e com o evento teste no Maracanã, os fãs de cinema, TV, quadrinhos, games... Em especial os de conteúdo fantástico sobrenatural, estavam de olho no Canadá via Twitter e Facebook.

Isso porque a cidade canadense de Calgary teve um fim de semana fantástico, com a Calgary Comic and Entertainment Expo 2013. O evento reuniu fãs e atores dos mais queridos, tanto do fantástico sobrenatural, como de outros gêneros.

Entre eles estavam os atores das séries Torchwood, Supernatural, Castle e do filme Starship Troopers. John Barrowman (Torchwood), Misha Collins (Supernatural), Nathan Fillion (Castle) e Casper Van Dien (Starship Troopers) roubaram as atenções de fãs não só no evento, como dos internautas.

Simpáticos e muito divertidos, aprontaram durante os 3 dias de Calgary Expo. No Brasil, os fãs acompanharam as redes sociais tanto do evento, como dos atores, divertindo-se com comentários e imagens que eles divulgavam.

Enquanto os fãs brasileiros sonhamos com o dia que a Rio Comicon seja produzida como se deve, porque ela até pode não vir a ser como a americana, mas dá para fazer algo nos moldes da Con canadense. O jeito é acompanhar pela internet ou juntar grana para a próxima Con. Especialmente os fãs de Supernatural, frustados por não poderem estar com Misha Collins na cancelada Rising Con SP 2013. E o ator, sempre atencioso com os fãs no Twitter, também lamentou não voltar ao Brasil, já que Misha Collins esteve aqui no Rio de Janeiro ano passado na Con carioca de Supernatural.

Na falta da Rio Comicon dos sonhos, vamos curtir as fotos aos Reis e do Anjo Guardião dos fãs do fantástico sobrenatural da Calgary Expo 2013.










E afinal Captain Jack e The Doctor se reencontraram!


(Gifs: irishcaskettfan - tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário