Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Natal Sobrenatural 2012 será HOT na Digital Rio

O Natal Sobrenatural de 2012 será HOT no Contos Sobrenaturais e a Digital Rio, pois esse fim de ano, acontece o relançar da antologia 'Vampiros de Alma - A Lenda de Succubus e Incubus', que ganha uma versão impressa e em eBook, com o lançamento de um espaço para contos sobrenaturais, versão hot.

O novo blog seguirá a linha do Contos Sobrenaturais, mas será uma versão só para adultos, onde será divulgada a boa literatura fantástica, feita para os fãs que são maiores de 18 anos e gosto de ler algo mais quente que YA.


Texto que seguem a linha do programa Contos Sobrenaturais e seu blog, para os autores de literatura fantástica sobrenatural para adulto, terem um espaço para divulgarem seus trabalhos direto ao público alvo. Tanto os contistas, publicando seus contos, como os romancista, divulgando seus livros.

Os fãs de literatura fantástica para adultos também poderão indicar seus livros favoritos, pedir dicas, participar de promoções e curtir esse estilo pouco divulgado da LitFan e, por isso, discriminado.

No Contos Sobrenaturais HOT vamos divulgar histórias com conteúdo fantástico sobrenatural que irão desde doses de sensualidade até os eróticos propriamente ditos. Porém, antes de qualquer coisa, serão textos de autores que querem contar uma história, a qual possue a sensualidade/erotismo no contexto e não "pura sacanagem".

O blog está em construção e em breve vamos iniciar os trabalhos, com uma prazerosa promoção, especial para o relançamento de 'Vampiros de Alma' e lançamento do Contos Sobrenaturais HOT.


Enquanto isso, começamos a aquecer o fim de ano na Digital Rio, atendendo aos pedidos de quem sempre reclama que nunca consegue ouvir os audiocontos natalinos do Contos Sobrenaturais.

Para os ouvintes/seguidores que reclamaram de não ouvir esse ou aquele conto de Natal, vamos reprisar os de anos passados que foram mais pedidos a partir de hoje. Outros que por algum motivo também não ouviram ou conheceram o programa recentemente, aproveitem a chance.

Com isso os audiocontos inéditos do Contos Sobrenaturais só retornam no ano que vem, pois a Digital Rio fará um recesso na programação na véspera de Natal, só voltando após o fim de ano. Deixando no ar uma programação variada de música e de audiocontos tanto do programa Contos Sobrenaturais, como do Radiola Literária (que incluirá todos os contos que foram ao ar esse ano), também voltando aos inéditos em Janeiro de 2013.

Atendendo a pedidos, o Contos Sobrenaturais de 7, 14 e 21 de dezembro irão reprisar os audiocontos natalinos de Nazarethe Fonseca, Ju Lund, Ana Lúcia Merege, Adriano Siqueira e os dois contos de Natal da vampira Maya de Giulia Moon.

Ouça o Contos Sobrenaturais, as sextas, pela Digital Rio Online
(a partir de meia-noite)
http://digitalrio.listen2myradio.com/
Reprises:
Sábados, 23h, e Domingos, 23h e meia-noite

2 AUDIOCONTOS EM CADA PROGRAMA ESPECIAL (2H DE DURAÇÃO):

7/12 - Nazarethe Fonseca e Ju Lund

12/12 - Ana Lúcia Merege e Adriano Siqueira

21/12 - Dois contos de Giulia Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário