Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Natal Sobrenatural com Vampiros ou Súcubos

ATUALIZADO 17 DE DEZEMBRO DE 2011

Diante da difícil questão o Contos Sobrenaturais vai deixar você escolher.

Nem bem passou o aniversário do programa, 2 anos na Rede (com promoção #Promo2AnosNaRede ainda rolando) e já partimos para as promoções de Natal.

Aproveitando o clima dos lançamentos mais recentes, vamos começar com 2 sorteios.

Gosta mais de Vampiros ou de Súcubos? Não sabe?! Seus problemas acabaram, porque o Contos Sobrenaturais aproveita o clima dos lançamentos vampirescos da Bienal carioca (Livros de vampiros na lista não faltou por lá!) e dos mais recentes, as antologias PsyVamp da Editora Infinitum e o audiobook da Digital Rio Vampiros de Alma - A Lenda de Succubus e Incubus e vai sortear 2 livros com os temas. Um sorteio será de 1 exemplar do Pandora, que faz parte das Crônicas Vampirescas de Anne Rice e outro é um livro de A Canção do Súcubo, da série de livros Georgina Kincaid de Richelle Mead.

CURIOSIDADE: O livro que tem Succubus como tema, foi traduzido pela vamp-autora brasileira, Martha Argel, parceira da Digital Rio, que lançou na Bienal do Livro RJ 2011 seu terceiro romance vampiresco, Amores Perigosos, publicação Llyr Editorial.


Para fazer parte dos sorteios, basta escolher de qual quer participar e nos enviar um e-mail com o nome do livro que quer ganhar.

Mande um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu quero ganhar o livro 'Pandora' da Anne Rice na Promoção Natal Sobrenatural!

ou

Mande um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu quero ganhar o livro 'A Canção do Súcubo' da Richelle Mead na Promoção Natal Sobrenatural!

Só que você quer participar do sorteio de ambos os livros... Então é só mandar 2 e-mails, cada um com o nome de um livro e pronto. Mais fácil que isso, só ganhando números extras. Que você consegue divulgando a promoção no Twitter. Basta tuitar uma das seguintes frases ou ambas, caso esteja participando dos 2 sorteios:

#Promocao #NatalSobrenatural2011 do #ContosSobrenaturais de @annylucard. #Sorteio #Pandora de @AnneRiceAuthor. http://bit.ly/cSnrsp

ou

#Sorteio #ACancaodoSucubo @RichelleMead.Tradução @MarthaArgel #NatalSobrenatural2011 #ContosSobrenaturais @annylucard http://bit.ly/cSnrsp


Os 2 sorteios serão no dia 14 de janeiro de 2012.


NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores e diversos materiais promocionais. Pode ver alguns dos marcadores e brindes, na foto de divulgação dos sorteios, mas temos muita coisa. Botons da antologia Sociedade das Sombras da Editora Estronho, marcadores autografados de vários autores, como por exemplo: @adrianosiqueira @giuliamoon @gerson_couto @Eliana_Portella @gaburani @georgettesilen @AndresCarreiro...

2 comentários:

  1. Nossa adorei estas possibilidades! Mais estou louca mesmo é no livro 'A canção do Súcubo', afinal Richelle Mead é ótima! Tendo ela como autora é quase certeza, se não for certeza total, de amar o livro!
    Obrigada pela promo.

    ResponderExcluir
  2. =) participandooo... eu quero um natal lindo com livros lindos *---* hihihi

    ResponderExcluir