Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bebês vampiros para colecionar

Depois de algumas semanas complicadas, continuo "arrumando a casa" e como falei no post anterior, enquanto uns vão outros chegam e hoje teremos uma super dica da mais nova parceria do Contos Sobrenaturais, blog Sook, onde se pode encontrar muitas vamp-dicas além de promoções de livros.

O texto que segue foi retirado na integra do blog parceiro e fala dos curiosos Vamplets, os quais andam chamando atenção de muita gente, inclusive de celebridades como o ator da série de TV The Vampire Diaries, o (lindo-fofo-maravilhoso) Ian Somerhalder, que comentou que achava legal os "Baby Vampires", em seu perfil do Twitter.


Vamplets
Quem me conhece sabe que sou louca pelo universo dos vampiros! haha

Você já ouviu falar dos "Vamplets"? Não?! Então vamos matar sua curiosidade...

Vamplets são bonequinhos de bebês vampiros! Isso mesmo. *----*

Eles medem entre 8 e 10 cm de altura e cada um vem com uma etiqueta em forma de garrafa de sangue, contendo o nome do personagem; um certificado de: "posse de um bebê vampiro" e; instruções.

São 6 Vamplets. Conheça agora um pouco sobre cada Vamplets.

Conde Vlad Von Gloom - Lindo, cruel e descendente do Conde Drácula. É arrogante por ser da realeza e ama dormir em sua cama de pregos. Seu lanchinho favorito é a garrafa abarrotada de sangue!

Midnight Mori - Não deixe que o doce lacinho te engane! Ela é mandona, agressiva, agitada e não aceita "não" como resposta. Ela adora seu unicórnio rosa.

Cadaverson Nightshade - Sonhador, inventor e adora bolar estratégias para dar sustos em alguém de noite. Está sempre quieto porque está inventando ou construindo alguma coisa. Adora sua aranha de estimação, que foi treinada por ele mesmo.

Lily Rose Shadowlyn - É a mais "normal" dos vamplets, doce como um espinho! É bem comportada e muito fofinha com os morcegos que prendem seus cabelos, mas como qualquer vampiro, Lily tem seu lado obscuro que traz à tona seu comportamento feroz e abraços mortais!

Buton Creepson Jr. - É um artista divertido. Sempre está com a ponta dos dedos vermelhos de sangue enquanto pinta. Mas ele também pode ser mal-humorado, sombrio e atormentado. Adora locais escuros e morcegos.

Evilyn Nocturna - Louca e totalmente ruim. Ela é psíquica e têm sonhos premonitórios. A pequena feiticeira prefere beber sangue do seu pescoço do que o de sua mamadeira. Cuidado que você pode virar o jantar! haha

Cada Vamplet vem na caixinha em formato de caixão. Você pode comprar os acessórios, que são vendidos separados, como por exemplo, a garrafinha de sangue.

O site é lindo! Com o toque sombrio certeiro e cheio de animações. Lá você pode se informar das histórias dos Vamplets, acessar o blog e muito mais, além de poder comprar os vamplets e seus acessórios na loja virtual. Para entrar no site oficial clique aqui.




Texto Original:
Blog Sook

3 comentários:

  1. *-------*

    Os vamplets são lindos! Eu quero todos. huahauhaua

    Anny saudades!!!!

    Boa quinta parceira.
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja indo bem nas provas, Blake. :)

    E, Bella, acho que só encontrará os Vamplets em lojas que trabalham com artigos importados.

    ResponderExcluir