quarta-feira, 9 de junho de 2010

Literatura Legal na Internet II

ATENÇÃO: Essa sessão é para divulgar somente os e-books que estão disponibilizados na internet, gratuitamente por seus autores. Não vamos divulgar de forma algumas, texto disponibilizados de forma não legais e sem o conhecimento de seus autores.

O e-book indicado é uma antologia organizada pelo Ravens House Brasil, que está fazendo 5 anos, os quais passou trabalhando na divulgação da arte marginalizada de nosso país, indo desde a divulgação da literatura até música. E se você escreve, desenha, pinta, filma, divulga ou produz qualquer material no meio alternativo é muito bem-vindo ao Ravens House. Sendo que tem que fazer parte do http://www.ning.com/ para ter acesso ao conteúdo disponibilizado por eles.

O Blog do Contos Sobrenatural teve acesso ao e-book que estamos indicando hoje, graças ao nosso autor colaborador Adriano Siqueira, que além de ter divulgado no Universo Insônia (nosso parceiro) a antologia, é um dos autores que está participando dela.


Antologia virtual de Terror da
Ravens House Brasil


“O Mundo não acaba em 2012″

Organizado por:
Ravens House Brasil
Antologia Virtual 2.0.1.2.
Free Download

Os elaboradores do Ravens House Brasil, tiveram a ideia de fazer uma antologia sobre 2012* não ser o fim do mundo, mas o começo de uma espécie de inferno na Terra, com mortos-vivos, mistérios demoníacos e criaturas abissais.

Foi com essa idéia na cabeça que foi organizada a antologia “O mundo não acaba em 2012″, que reunido autores (incluíndo vários já conhecidos pelos apreciadores do gênero, como é o caso de Adriano Siqueira do Adorável Noite e M.D.Amado) para contar histórias de arrepiar, afirmando que o inferno é aqui.

*Que pelas Profecias do Povo Maia é o ano do fim do mundo.


Contos e Autores:

Fantoches………………………………………………M.D.Amado
Jornada do Pavor………………………………Renato Rosatti
O Jantar………………………………………Adriana La Terza
A triste sorte de Ezequiel Moraes……………Iam Godoy
Real Onipresença………………………………………R.Raven
Guerrilha em uma cidade……………………Átila Siqueira
Na casa do Diabo……………………………Pedro Tennaxx
Eles chegaram………………………………car Mendes Filho
Ascensão de um Demônio…………………Senhor Arcano
Sibilar Repentinamente Predatório……Giovani Coelho
Ilonomanok…………………………………André Bozzetto Jr
Happy Day……………………………………Adriano Siqueira
Catastrofismo……………………………Diego Alves Vergílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário