Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 12 de maio de 2010

Literatura Legal na Internet I

Essa nova sessão, é para divulgar somente os e-books que estão disponibilizados na internet, gratuitamente por seus autores. Não vamos divulgar de forma algumas, texto disponibilizados de forma não legais e sem o conhecimento de seus autores.

Na estreia da sessão, temos a autora de Portugal, Carla Ribeiro. Que essa semana teve seu audioconto 'No Coração dos Mortos' (em duas partes) disponibilizado em video no Yahoo! Video Digital Rio.

A autora possui alguns e-book disponibilizados na internet e entre eles indicamos:


O livro é uma reunião de narrativas curtas, onde o mistério e o horror tem foco, mas sem deixar a sensibilidade poética, bem característica dos trabalhos de Carla Ribeiro.

"Sente o corpo dela tremer enquanto os lábios lhe roçam a pele da garganta exposta, e o seu pensamento invade o dela, como uma tentação irresistível. Naquele momento, algo de muito mais forte que a simples sede de sangue consome os seus sentidos até ao delírio.

Aquela não é simplesmente uma dança de caça, mas sim um bailado erótico e extasiante, inebriando cada partícula do seu corpo com a força do desejo, a vontade de a ter ali, à sua mercê, por toda a eternidade, já não humana, mas ainda não vampira. Apenas um objecto, uma propriedade sua, algo de particularmente prezado, mas, ainda assim, dispensável."

Carla Ribeiro - Derivações de Além-Vida


Quer saber mais sobre Carla Ribeiro, acesse o twitter da autora:
http://twitter.com/CarlaSRibeiro

Um comentário:

  1. Olá! Sou dona do blog Uma Janela Secreta e vim aqui te convidar para participar dá nova promoção que está acontecendo no blog, o livro sorteado é A Fome De Íbus, de Albarus Andreos. Participa! =D

    Super bacana o seu blog! Adorei =D

    Beijos!
    Cel,
    www.umajenelasecreta.com

    ResponderExcluir