Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Darkflix e os lançamentos sobrenaturais de 28 setembro a 3 de outubro

Veja os lançamentos sobrenaturais da Darkflix para a próxima semana. Obras dos cineastas David Cronenberg e Robert Young estão entre as estreias do serviço de streaming.

Outro nome entre diretores está o iraniano Babak Anvari. Pronto para conhecer as novidades do catálogo de streaming mais aterrorizante do país?


Confira os títulos, datas de lançamento e sinopses a seguir:

O Legado
Marca a estreia de Richad Marquand à frente de um longa-metragem, diretor também responsável pelos filmes 'Star Wars: O Retorno de Jedi' (1983), 'O Fio da Suspeita' (1985) e 'Corações de Fogo' (1987). Nesta obra, acompanhamos o casal Maggie e Pete, decoradores de Los Angeles que viajam para a Inglaterra a chamado de um misterioso cliente. Logo, eles se encontram em uma mansão com mais cinco figuras públicas que são beneficiários daquela propriedade. O cliente misterioso é Jason Mountolive. Muito debilitado, Mountolive convocou a todos para falar de sua herança. O casal precisa entender o motivo de estarem ali enquanto suspeitam que a família pode ser amaldiçoada.
Disponível: Segunda-feira, dia 28 de setembro.


O Circo do Vampiro
Mais um clássico da produtora Hammer chega ao catálogo da Darkflix. Neste filme com direção de Robert Young, os moradores de uma aldeia matam um vampiro conhecido como Conde Mitterhaus, mas antes de morrer, o Conde lança uma maldição sobre o vilarejo. Anos se passam e a região continua em quarentena, isolado das demais cidades ao redor, devido as mortes inexplicáveis que continuam assolando os aldeões. Certo dia, um exótico circo consegue entrar na aldeia. Liderados por uma misteriosa cigana, os circenses e seus animais selvagens divertem os habitantes que não suspeitam das reais intenções da trupe. Quando crianças começam a desaparecer, surgem as suspeitas de que o circo esconde um terrível segredo.
Disponível: Terça-feira, dia 29 de setembro.


Bubba Ho Tep
Filme que mistura terror, comédia e fantasia em uma história estrelada pelo carismático Bruce Campbell, o eterno Ash da franquia 'Uma Noite Alucinante'. A trama, dirigida por Don Coscarelli (da série 'Fantasma'), traz os personagens de Elvis Presley e JFK (John F. Kennedy) vivendo no Shady Rest Convalescence Center, um entediante lar para idosos no Texas. Até que um dia, a múmia de Bubba Ho-Tep surge no local para sugar o resto de energia vital dos moradores do asilo. Elvis e JFK decidem unir forças para descobrir o máximo que podem sobre a criatura maligna para enfim destruir a entidade egípcia e liberar as almas de seus companheiros mortos.
Disponível: Sexta-feira, dia 2 de outubro.


Sob a Sombra
Para o final de semana, o serviço reservou um filme que ganhou destaque no Festival de Sundance de 2016, pode ser considerado um terror reflexivo onde o horror de uma guerra pode ser mais angustiante e assustador do que uma entidade sobrenatural. O longa se passa em 1988, na cidade de Teerã, durante a guerra entre Irã e Iraque. Shideh e sua filha Dorsa vivem dentro de seu apartamento com medo dos ataques frequentes que acometem a cidade. Seu marido é médico e é convocado para atender os feridos nas batalhas. Sozinhas, elas enfrentam o medo constante dos bombardeios e da possibilidade do prédio onde moram estar sendo assombrado por um Djinn. O diretor iraniano Babak Anvari evita jumpscares e ambientes sombrios e prefere apresentar o peso e a relevância que cada situação deve ter e o medo distinto que elas causam na vida das personagens. Afinal, o que é mais aterrorizante, uma guerra ou o sobrenatural?
Disponível: Sábado, dia 3 de outubro.

Para saber novidades e dicas NÃO sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

>Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix

 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário