Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Clássico do terror 'Coração Satânico' chegando a Darkflix na próxima semana

A Darkflix traz na próxima semana lançamentos aterrorizantes, novidades que vão chegar ao catálogo de 7 a 12 de setembro. Segue a relação de longas que desembarcam no streaming semana que ve e se entregue ao terror. E quem não é assinante, basta acessar o serviço e escolher os títulos que mais lhe agrada, ou mais aterroriza e desfrute do que há de melhor no gênero por sete dias grátis.


Confira as datas e sinopse dos filmes qie estarão disponíveis em breve na Darkflix:

VOZES DAS PROFUNDEZAS (Voices From Beyond, 1991) - Lançamento 07/09
Im dos últimos filmes dirigidos pelo diretor italiano Lucio Fulci. O roteiro também teve a participação do diretor e foi baseado em um conto que Fulci escreveu e publicou na Gazzetta di Firenze, que mais tarde fez parte de uma antologia chamada 'Le Lune Nere'. Na trama, Giorgio Mainardi morre repentinamente e as últimas palavras, direcionadas à família, foi “Por que?” e pouco depois sua filha passa a ouvir a voz de seu pai. O espirito deseja que ela descubra quem da família foi responsável por sua morte.

CORAÇÃO SATÂNICO (Angel Heart), 1987) - Lançamento 11/09
Brilhantemente orquestrado por Alan Parker, se baseia na obra-prima de William Hjortsberg. Trata-se de um terror sobrenatural que traz o então sex symbol, Mickey Rourke como protagonista da trama e o ator Robert de Niro como o antagonista Louis Cyphre em uma atuação diabólica. O enredo se passa em 1955, em Nova York. O detetive particular Harry Angel é contratado pelo rico empresário Louis Cypre para encontrar o músico Johnny Favorite, desaparecido desde seu retorno da guerra. A busca se torna uma verdadeira descida ao inferno enquanto Angel se depara com rituais macabros, mortes e muito sangue.

BORDERLAND - O LIMITE DO TERROR (Borderland, 2007) - Lançamento 12/09
O filme acompanha três amigos recém-formados na Universidade do Texas que decidem cruzar a fronteira com o México para se divertir por algumas noites nos bares da cidade. Durante a estadia no lugar, um dos jovens é sequestrado por um cartel de drogas conhecido pela pratica de sacrifícios humanos e os amigo precisarão contar com a ajuda de um detetive que persegue os criminosos há mais de um ano. A trama do filme é inspirada na história de um dos homens mais procurados pelo FBI, Adolfo de Jesús Constanzo, traficante e líder de um culto religioso que cometia assassinatos ritualísticos para obter favores do demônio.

Para saber novidades e dicas NÃO sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

>Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário