Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 8 de julho de 2018

#HotelTransylvania3 - Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas


'Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas' é a mais nova animação da franquia cinematográfica 'Hotel Transilvânia'.

Com direção de Genndy Tartakovsky e roteiro assinado por ele, junto com o roteirista Michael McCullers, o filme narra mais uma surpreendente história envolvente os clássicos monstros da literatura fantástica mundial.

O roteiro dessa nova aventura, mostra Drácula (Adam Sandler) e sua filha Mavis (Selena Gomez) vivendo o dia-a-dia do trabalho do hotel. Pai e filha continuam a buscar por novas formas de tornar o Hotel Transilvânia um dos melhores lugares para monstros. Não só para férias, mas também para eventos especiais, como casamentos. No entanto, Mavis perceber uma certa apatia no pai e decide que uma mudança de áreas faria bem ao vampiro.

Então toda a família Drácula sai de férias em um cruzeiro para monstros pelo Triângulo das Bermudas. Porém os Dráculas não vão sozinhos, os amigos do vampirão e suas famílias, também embarcam nesse cruzeiro.

Assim como no filme anterior, há novidades entre os monstruosos personagens e o roteiro tem uma ótima e surpreendente história.

O tom de comédia é mantido, sem exageros e apelação. O visual é ainda mais esplendoroso, já que os monstros deixam a Transilvânia e vão desbravar os mares do amaldiçoado Triângulo das Bermudas. Destaque especial para a trilha sonora.

O filme 'Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas' estreia na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, nos cinemas brasileiros, em com cópias dubladas e legendadas em português, na versão 2D e 3D.


Leia+: #HotelTransylvania
Leia também: HISTÓRIAS DE VAMPIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário