Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 23 de julho de 2018

#GoT - #TomWlaschiha, de #GameOfThrones, no Brasil


Simpático, brincalhão e encantou a todos, o ator Tom Wlaschiha. que dá vida ao Homem sem Face, Jaqen H'Ghar, na série 'Game of Thrones​', esteve no Brasil, mas precisamente no Rio de Janeiro, e participou de coletiva e bate-papo com fãs na segunda edição da Geek & Game Rio Festival 2018, que aconteceu no fim de semana no Riocentro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apaixonado pelo Brasil, ele disse estar muito feliz por estar novamente no país e na cidade do Rio de Janeiro, uma cidade que ele curte vir a passeio. Apesar de conhecer várias cidades brasileiras e de também visita-las.

Tom atendeu fãs e a imprensa. Durante o bate papo, ele adiantou que fatos inesperados irão acontecer na próxima temporada da série, que irá ao ar apenas em abril de 2019, mas, sem entrar em detalhes, é claro.

Ao se despedir dos fãs, ele finalizou sua apresentação com seu tradicional jargão “Valar Morghulis, Rio de Janeiro”, que significa “todos os homens devem morrer” em alto valiriano, língua fictícia da série.


Leia+: #GameOfThrones
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fotos e texto: @GraçaPaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário