Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 2 de abril de 2017

#DicaSobrenatural - Novo livro do autor Joe de Lima


'Dragão de Gaia' é o mais novo livro do Joe de Lima, autor dos livros 'Arcanista' e 'Armamentista', Trilogia Vera Cruz, que promete manter a linha de ficção científica com uma pitada de sobrenatural.

A nova publicação será lançada oficialmente no dia 10 de abril, em eBook e também na versão impressa, estando já disponível para pré-venda no site da Amazon Brasil.

Ambientando no mesmo universo ficcional dos dois primeiros livros da Trilogia Vera Cruz, 'Dragão de Gaia' não é uma continuação, pode ser lido sem problema antes dos outros, mas com certeza vai despertar a curiosidade por mais da fantástica história.

O livro é uma obra de ficção científica, com uma dose de conteúdo sobrenatural, e vem realizar um antigo sonho do autor, "contar uma história sobre viagem espacial". Uma história solo, com 215 páginas.



TRECHO DO LIVRO

"Orbitando o planeta Proxima III, Gaia é uma lua cheia de verde e de vida. Sob a organização da Iniciativa Gaia, a lua é uma imensa reserva ambiental, onde plantas e animais em risco de extinção podem viver livres e prosperar. Uma espécie, porém, precisa da ajuda da Iniciativa: os dragões.

Seguindo os passos de sua falecida mãe, o casal de irmãos Ayla e Luca Teoh decidem reunir uma tripulação e partir numa viagem para um planeta distante, onde esperam encontrar um dragão vivo, e levá-lo para a reserva. Pelo caminho, Ayla e Luca encontram inteligências artificiais, planetas oceânicos, animais raros e mundos diferentes, mas que ao mesmo tempo são semelhantes.

À bordo da nave Hermes, os Teoh vão partir numa jornada envolvente, que remete à Era de Ouro da ficção cientifica."


Links

Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/667204ED668924
Goodreads: https://www.goodreads.com/book/show/34724303-drag-o-de-gaia
Fanpage do livro no Facebook: https://www.facebook.com/dragaodegaia/

Blog do Joe de Lima
http://desatinosporescrito.blogspot.com.br

Fonte: Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário