Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 10 de abril de 2017

#VampOMusical tem sessão para imprensa e convidados no Rio


Fãs de uma das novelas mais inesquecíveis brasileiras cariocas e da região da capital do estado do Rio de Janeiro, já estão curtindo a versão musical de 'Vamp'.

Escrito pelo próprio autor da novela, Antonio Calmon, 'Vamp - O Musical' estreou no dia 17 de março com ingressos esgotados, vendidos em pré-venda com valores promocionais.

Após a estreia, por conta de alguns contratempos na produção, ao invés de uma coletiva de imprensa, foi realizada uma sessão especial para convidados. Entre o pessoal da imprensa estava o parceira do Contos Sobrenaturais, o Portal Tabula Rasa.

Eu junto com Louise Duarte do Tabula Rasa podemos conferir 'Vamp - O Musical' em um sessão super especiais, com vários convidados que incluía desde atores da novela como a simpática Patrícia Travasso, a eterna Mary Matoso, até atores que vieram conferir o trabalho dos colegas, como Marcelo Serrado. A Blogueira Mary Moon e dubladora da Wanelope de 'Detona Ralph' também foi conferir o espetáculo, entre outros.

O Contos Sobrenatural conferiu e amou a versão musical da novela, que obviamente é um resumão de 2h. No entanto, a escolha de personagens foi certeira, além de uma atualização para os dias atuais. Sim, porque Claudia Ohana continua maravilhosa, mas não tem a mesma idade de quando a novela estreou na TV, que foi na década de 1990.

Já Ney Latorraca continua o velho e bom Vlad, que no espetáculo tem a chance de apresentar uma personagem que não estava na novela, a sua "adorável" vamp-mãe Madracula.

Também atualizada para os dias de hoje está a família Rocha, que agora conta com apenas 2 filhos de cada casamento dos viúvos Jonas e Carmen. Já os Matosos estão de volta com Mary, Matoso Pai e os filhos Matosão e Matosinho, tão malvado e atrapalhados como nunca.

Segue as fotos divulgadas pela assessoria do espetáculo, que também estão disponíveis na Página Oficial do Facebook de 'Vamp - O Musical'. Já para quem quer saber mais sobre a produção pode conferir a crítica de Louise Duarte no Tabula Rasa. (Clicar AQUI para ler.)


Fonte: Assessoria de Vamp - O Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário