Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 22 de março de 2017

Remake de #Poltergeist sexta no @megapix

'Poltergeist - O Fenômeno', de 2015, é o remake do clássico do terror de mesmo nome, produção assinada por Steven Spielberg, de 1982; que estreia no canal Megapix na próxima sexta, dia 24 de março, às 22:30h, na Sessão Megapix.


O filme conta a história de Eric e Amy Bowen, um casal que se muda com seus filhos para uma casa maior, pensando em dar mais comodidade para a família. Tudo parecia bem só que eventos estranhos começam a ocorrer após a mudança para o novo lar. Sem saber a quem o que fazer e a quem pedir ajuda, o desespero toma conta dos pais quando a filha caçula desaparecem dentro da casa, aparentemente levada pelos espíritos malignos que lá habitam. Então o jeito é recorrer a um tipo de especialistas do sobrenatural, que prometem resgatar a menina dos espíritos.

Com direção de Gil Kenan, o roteiro foi escrito por David Lindsay-Abaire, baseado na história de Steven Spielberg, Michael Grais e Mark Victor. O elenco conta com os atores Kyle Catlett, Rosemarie DeWitt, Sam Rockwell, entre outros.

Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Megapix

Nenhum comentário:

Postar um comentário