Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 27 de março de 2017

#GOTnoCinemax - #GameOfThrones estreia amanhã no @cinemaxbr

SÉRIE DE MAIOR SUCESSO DA HBO, 'GAME OF THRONES', CHEGA A PROGRAMAÇÃO DO CINEMAX ESSA SEMANA

Pela primeira vez em um canal do pacote básico de TV por assinatura no Brasil, o Cinemax, a série fantástica sobrenatural 'Game of Thrones', premiada produção original da HBO, irá ao ar a partir de amanhã, dia 28 de março, às 22 horas, desde o 1° episódio da 1ª temporada. Com reprises aos sábados, após a Sessão Máxima.


'Game of Thrones', a série mais popular da história da HBO, quebrou o recorde como o programa que mais ganhou prêmios Emmy®, maior premiação da televisão americana. Um fenômeno de audiência, com fãs em todo o mundo.

Nos EUA, a sexta temporada (2016) teve pico de 10 milhões de telespectadores. Um fenômeno que se estende às plataformas digitais, pois 'Game of Thrones' é o líder de citações em redes sociais quando o assunto é entretenimento. Na quarta temporada, a série ultrapassou 250 milhões de usuários que postaram sobre o tema em suas redes sociais. No 1° episódio da sexta, foram mais de 40.000 menções, somente no Brasil.

Na estreia, agora no Cinemax, o canal fará uma programação especial. 'Game of Thrones'será exibido no idioma original com legendas e terá apenas um corte publicitário, exclusivamente dedicado aos patrocinadores; algo inédito para um canal comercial. "Queremos com 'Game of Thrones' proporcionar ao telespectador não somente um conteúdo premium, mas também uma experiência premium de ver TV", comenta Alexander Salas, gerente geral do Cinemax.

E ainda, ao final de cada episódio, o telespectador será convidado a acessar o canal do Cinemax Brasil no YouTube para conhecer os segredos por trás das câmeras da série. Ao todo foram produzidos 10 vídeos com diversos conteúdos inéditos.

O Cinemax também leva o entretenimento premium aos telespectadores com as estreias simultâneas com a HBO de atrações como o primeiro episódio da nova série original da HBO Latin America 'O Jardim de Bronze' e a estreia da sétima temporada de 'Game of Thrones'. O canal ainda exibe filmes que são sucessos de bilheteria como 'Mad Max - Estrada da Fúria', 'Interestelar' e 'Terremoto - A Falha de San Andreas'.

Sobre HBO Latin America

A rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.

Visite o Site do canal Cinemax e saiba maiores informações:
http://br.hbomax.tv/cinemax

Leia+: #GamesOfThrones
Leia também+: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário