Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

#OChamado3 em primeiro nas bilheterias brasileiras

O TERCEIRO FILME DA FRANQUIA 'O CHAMADO' ESTREIA EM PRIMEIRO LUGAR NO BRASIL


O filme 'O Chamado 3' (Rings, 2017) foi assistido por mais de 500 mil pessoas no país, em seu fim de semana de estreia.

A terceira produção da franquia de 'O Chamado', inspirada em uma história japonesa, foi atualizada e entrou em cartaz no dia 2 de fevereiro, em 614 salas. O retorno de Samara, a versão ocidental da personagem Sadako do Japão, levou mais de 500 mil brasileiros aos cinemas em apenas quatro dias, conquistando o primeiro lugar nas bilheterias nacionais do último fim de semana. O fato deu ao Brasil a maior abertura internacional da sequência, que também atingiu a segundo lugar da lista de maior abertura de filmes de terror já lançados no país.

'O Chamado 3' mostra a saga da jovem Julia (Matilda Lutz), em busca de respostas para a maldição de Samara. Após o seu namorado, Holt (Alex Roe), assistir a uma fita de vídeo, que faz a pessoa morrer em 7 dias. Julia se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém jamais viu antes.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (A Casa dos Mortos), a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D' Onofrio, Laura Wiggins, Bonnie Morgan, entre outros.

Distribuído pela Paramount, a produção foi disponibilizada no Brasil em cópias legendadas e dubladas em português.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Leia a crítica de Louise Duarte, parceira do Contos Sobrenaturais, em: https://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2017/02/ochamado3.html

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário