Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A magia de 'A Bela e a Fera' da Disney de volta aos cinemas agora com atores de carne e osso

A nova versão de 'A Bela e a Fera' da Disney, pega a magia da animação de 1991 e a leva para o mundo real, com atores de carne e osso.


A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas. 'A Bela e a Fera' é a fantástica jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior.

O elenco conta com Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDonald, entre outros.

A direção é de Bill Condon e o roteiro baseado no filme de animação de 1991, 'A Bela e a Fera', é assinado por Evan Spiliotopoulos, Stephen Chbosky e Bill Condon. A produção é de David Hoberman e Todd Lieberman e a produção executiva é de Jeffrey Silver, Thomas Schumacher e Don Hahn. Com trilha Sonora e musical de Alan Menken e letras de Howard Ashman e Tim Rice.

Vale dizer que Alan Menken é vencedor de dois Oscars® (Melhor Trilha Original e Melhor Canção) pela animação, fornece a trilha, que inclui novas gravações das canções originais compostas por Menken e Howard Ashman, assim como três novas canções compostas por Menken e Tim Rice para a nova produção.

'A Bela e a Fera' estreia nos cinemas dia 16 de março, em cópias dubladas e legendadas, na versão 2D e 3D.

Leia+: #CinemaSobrenatural

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário