Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 20 de fevereiro de 2016

Videos com trechos de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' são divulgados pela Sony

Com a proximidade da estreia, além do trailer legendado em português e dos posters nacionais de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', foi disponibilizado pela Sony Pictures brasileira, em seu canal oficial do Youtube, videos com trechos do filme, como degustação.

Intitulados "Zumbis são como gafanhotos", "Assuntos urgentes a tratar" e "Moscas de carniça", os videos revelam um pouco da curiosa trama do filme de zumbis mais inacreditável já produzido, o qual mostra uma visão do Apocalipse católico, que se abateu sobre a Terra, mas em uma releitura do clássico de Jane Austen, 'Orgulho e Preconceito'.


A trama do roteiro mostrará um surto de zumbis totalmente ambientado em uma história da autora Jane Austen. Onde ao tratar das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX, o autor da releitura, Seth Grahame-Smith, também inclui na história um sangrento e típico apocalipse zumbis, mas com proporções bíblicas.

Com direção de Burr Steers, 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' mostrará a resoluta heroína Elizabeth Bennet (Lily James) como uma mestre em armas e artes marciais, enquanto o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é retratado como um caçador de zumbis profissional, mas ainda continua sendo o símbolo máximo do preconceito inerente às classes superiores. Porém à medida que o surto zumbi se intensifica, os dois devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha, a fim de acabar com o exército de morto-vivo de uma vez por todas.

O filme estreia na próxima semana, dia 25 de feveireiro, nos cinemas brasileiros.



Leia+: CINEMA SOBRENATURAL

Leia também: DIGITAL RIO NA CABINE COMO O CONTOS SOBRENATURAIS

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: ParisFilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário