Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 20 de fevereiro de 2016

#DeusesDoEgito tem trailer dublado em português divulgado

A versão dublada do trailer de 'Deuses do Egito' (Gods of Egypt) foi disponibilizada no Canal Youtube Oficial da ParisFilmes. Dirigido por Alex Proyas e com roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless, a produção irá narra a história do antigo Egito e seus deuses com uma visão fantástica sobrenatural. (Para ver o trailer oficial legendado, clicar AQUI.)


A trama do roteiro mostrará uma guerra que separou todos os deuses e onde apenas um deus, poderá reverter a situação em uma batalha pela existência da humanidade.

O filme parece que seguirá a linha do cinema fantástico e não histórico, com uma grande carga de ação e efeitos especial, o que não é necessariamente algo ruim, se há um roteiro bem estruturado dentro do gênero escolhido. Agora é esperar a estreia para conferir.

No elenco destaque para os atores Gerard Butler do filme '300' e Nikolaj Coster-Waldau da série 'Game Of Thrones'.

'Deuses do Egito' estreia nos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, em cópias dubladas e legendadas em português.

Leia+: CINEMA SOBRENATURAL

Leia também: DIGITAL RIO NA CABINE COMO O CONTOS SOBRENATURAIS

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: ParisFilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário