Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

#TheLibrariansBR - Em inédito de #TheLibrarians, os bibliotecários investigam o desaparecimento de universitário

Episódio "And the Cost of Education" conta com a participação especial de Beth Riesgraf


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 6 de dezembro, domingo, às 19h, o quarto episódio inédito da segunda temporada de 'The Librarians', que conta com a participação especial de Beth Riesgraf.

Em "And the Cost of Education", os bibliotecários têm a missão de investigar o desaparecimento do mascote do time de futebol da Universidade de Wexler, Peter (Tommy Daniels). O local é conhecido por realizar, desde a sua fundação, rituais estranhos e perversos e estar repleto de magia.

Eve (Rebecca Romijn), Jake (Christian Kane), Cassandra (Lindy Booth) e Ezekiel (John Harlam Kim) viajam até a universidade e conversam com a estudante Mindy (Jasmine Wright), que conta que alguns estudantes e professores costumam desaparecer com frequência e sem avisos prévios.

Logo depois, Cassandra e Ezequiel vão até a fraternidade Ômega Theta após descobrirem que Peter desapareceu enquanto estava indo para uma festa que ia ter na casa. Lá, eles encontram a estudante Lucy Lyons (Kasha Kropinski) que participa de um fórum da universidade para pessoas que procuram magia.

Enquanto isso, Eve e Jake descobrem através do colega de quarto de Peter, Digby (Neil Henig), que o estudante desaparecido estava interessado nos boatos de rituais secretos que acontecem no Ômega Theta depois de assistir uma aula sobre o assunto do professor de arquitetura Roger Bancroft (Robert Pescovitz). No local, eles percebem que as paredes são revestidas com um material estranho.

Quando Jake pergunta sobre os rituais realizados na universidade, Roger debate que são boatos e afirma que magia não existe. Enquanto isso, um monstro com tentáculos aparece e sequestra o professor da mesma forma que suspeitam ter acontecido com Peter.

Após os bibliotecários descobrirem que as paredes da casa mágica Ômega Theta são revestidas por uma pedra negra do Oceano Pacífico, Jake volta à sala do professor Roger para investigar mais pistas nas plantas originais da escola. Ele finge ser um palestrante para os alunos de Roger, que o ajudam a encontrar os prédios da universidade que possuem características iguais aos da fraternidade.

Sobre a participação

Beth Riesgraf nasceu nos Estados Unidos e ficou conhecida por sua atuação em 'Alvin e os Esquilos' (2007), 'Leverage' (2008-2012), 'Let’s Be Civil, Kenneth!' (2013) e 'Complications' (2015). A atriz ainda participou de séries como 'My Name Is Earl' (2005-2007), 'Criminal Minds' (2012-2013), 'The Mentalist' (2013) e 'Caper' (2014). Em 'The Librarians' interpreta uma das estudantes desaparecidas da Universidade de Wexler.

Universal Play

O episódio "And the Cost of Education" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período limitado.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas em  português e também com a opção de áudio dublado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário