Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Imagens divulgadas pela Paris Filmes de 'Amantes Eternos'

O contos sobrenaturais já conferiu o filme na cabine de imprensa carioca de 'Amantes Eternos'. Depois de divulgar o trailer e o poster aqui no Blog, em breve minha análise do filme, que estreia na próxima semana no Brasil.


O filme 'Amantes Eternos' (Only Lovers Left Alive) é uma produção do ano passado (2013), que chega esse mês aos cinemas brasileiros com distribuição da Paris Filmes. No elenco o ator britânico Tom Hiddleston, mais conhecido pelo papel de Loki na franquia Marvel 'Thor' e 'Os Vingadores', e Tilda Swinton, de 'As Crônicas de Nárnia' e 'Constantine', ambos como vampiros.

O filme é um exemplo que os emblemáticos personagens tem um poder irresistível em qualquer tipo de história, mesmo um drama. Antes de começar a falar mais que devo, vamos deixar para a minha análise de 'Amantes Eternos', segue as fotos.

O filme também tem em seu elenco o ator John Hurt, mais conhecido com Ollivander da franquia 'Harry Potter' e também como uma das encarnações do Doctor da série do canal BBC 'Doctor Who'.


SOBRE O ROTEIRO DO FILME

A história do roteiro apresenta o vampiro Adam (Tom Hiddleston), como um músico underground, que se esconde em uma casa em ruínas em Detroit, depois de ficar deprimido e cansado com o rumo tomado pela sociedade humana. Ele então reencontra sua amante de séculos, Eva (Tilda Swinton), e se as coisas já não estavam tensas o suficiente, eis que surge no caminho do vampiro a selvagem e incontrolável irmã de Eva, Ava (Mia Wasikowska).

Estreia no Brasil na próxima quinta, dia 14 de agosto.

Leia+: Only Lovers Left Alive

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário