Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 9 de maio de 2014

Noite de #LostGirlNoAXN com succubus em dose dupla, vampiros e lobisomens


Como todos já sabem as sextas são oficialmente Dia de #LostGirlNoAXN. O que significa que antes do episódio inédito, a meia-noite, tem um super filme de ação, com conteúdo sobrenatural e/ou de ficção científica, para ninguém dormir antes da hora.

A noite de ação sobrenatural de hoje no Cine AXN começa às 22h, onde a adorável succubus Bo (Anna Silk) de 'Lost Girl' terá a companhia da vampira Selene (Kate Beckinsale) no filme 'Underworld - Evolution', além de um episódio inédito com o retorno da misteriosa succubus Saskia que insiste em ser amiga de Bo, por bem ou por mau.

O filme 'Underworld - Evolution' continua a narrar os acontecimentos envolvendo a vampira e seu amado lobisomem Michael (Scott Speedman), agora um híbrido (de lobisomem e vampiro). Os dois estão fugindo de ambos os clãs, em especial dos vampiros, para viver seu amor proibido bem ao estilo 'Romeu e Julieta' de William Shakespeare.

A situação do romance shakespeareano envolvendo os dois amantes fica ainda pior, quando o vampiro original desperta, o temido Marcus (Tony Curran), e resolve caçar os dois.

No entanto, o objetivo do velho vampiro não é acabar com a união profana, do ponto de vista vampiresco, mas por motivos pessoais que envolve um segredo secular que revela mais sobre a guerra travada entre vampiros e lobisomens.

O roteiro da franquia 'Underworld' tem como fonte principal os livros de RPG (Role Playing Games) “Werewolf: The Apocalypse” e “Vampire: The Mascarade”, além de várias referência de games, o que dá um ar inovador e fora dos padrões dos clássicos filmes do gênero.



Ficha Técnica

Filme: Underworld - Evolution
Diretor: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Zita Görög, Bill Nighy entre outros.
Produção: David Coatsworth, Kevin Grevioux, Gary Lucchesi, Danny McBride entre outros.
Roteiro: Danny McBride (com história de Len Wiseman e Danny McBride, mais personagens de Kevin Grevioux, Len Wiseman e Danny McBride)
Música: Marco Beltrami
Duração: 106 min.
Ano: 2006
País: Estados Unidos
Gênero: Ação
Distribuidora: Columbia Pictures do Brasil
Estúdio: Columbia Pictures
Classificação: 16 anos

CURIOSIDADE

Nas cenas mais quentes e românticas do filme, com os personagens de Kate Beckinsale e Scott Speedman, o diretor surpreendeu o elenco e a equipe técnica cantando a canção "Everything I Do, I Do It For You" de Bryan Adams. Após a filmagem o set inteiro caiu na risada. Outra curiosidade do filme é que as 'Anjos da Noite - A Evolução' é que o personagem de Scott Speedman, Michael Corvin, teria o nome do protagonista de 'O Corvo - A Cidade dos Anjos'. Além disso o filme foi uma filmagem em família, já que a atriz mirim Lily Bo Sheen, que interpreta a personagem Selene quando jovem, é a filha da atriz Kate Beckinsale.

ATENÇÃO: Lembrando que agora 'Lost Girl' ganhou novos horários de exibição.

Visite a página oficial de 'Lost Girl' no site do AXN Brasil:
http://br.axn.com/programas/lost-girl

Sobre a série, leia também: LostGirl

Fonte: AXN

Nenhum comentário:

Postar um comentário