Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

'Supernatural' de volta ao canal WB BR com nova temporada e MTV BR anuncia a quinta de 'The Vampire Diaries'


Finalmente 'Supernatural' e sua nona temporada chega ao Brasil. A série volta ao canal da Warner Brasil, com um Castiel caído e humano, além de muitas novidades e surpresas dos queridos irmãos Winchester.

A nova temporada da série 'Supernatural' começa a ser exibida hoje no canal brasileiro a cabo, a partir das 22:25h, sendo que na estreia do Brasil terá exibição dupla dos dois primeiros episódios do ano 9, com o segundo indo ao ar logo após a conclusão do primeiro.

Infelizmente, apesar das inúmeras reprises de séries do canal, ainda não foi divulgado um horário de reprise para 'Supernatural'.


Continuando a falar de queridos irmãos, os vamp-brothers Salvatore estão em sua quarta temporada, exibida atualmente na MTV Brasil. No entanto, o canal já começou a exibir a propaganda da próxima temporada, como o "Quinto Diário", para breve. O que provavelmente significa que logo será revelado quando o spinoff da série, 'The Originals', será exibido também. Já que é na quarta temporada que há o "piloto" da série em forma de episódio de 'The Vampire Diaries', que tem o nome de The Originals.

O Contos Sobrenaturais está de olhos e qualquer novidade das séries, avisamos. Fique ligado!

Site do Canal Warner Brasil, página 'Supernatural':
http://www.warnerchannel.com/series/supernatural

Site do Canal MTV Brasil, página 'The Vampire Diaries':
http://www.mtv.com.br/programas/destaques/the-vampire-diaries/

Nenhum comentário:

Postar um comentário