Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 9 de agosto de 2011

Antologia 'Sociedade das Sombras' em pré-venda

O programa Contos Sobrenaturais inovou levando a literatura para as ondas do rádio. Agora em uma bela metamorfose, o programa foi parar nas páginas de um livro, reunindo contos de alguns de seus autores participantes em uma antologia fantástica, a Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho.



Esse mês eventos e lançamentos da Editora Estronho não vão faltar. Entre eles está a antologia produzida em parceria com a rádio Digital Rio.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLICAR

Em um evento conjunto em São Paulo com a Tarja Editorial, outra parceira da rádio, acontecerá uma Bagunça Literária no Pier 1327, entre os livros envolvido na "bagunça" estará a Sociedade das Sombras, a qual já encontra-se em pré-venda na Livraria Estronha, com desconto e direito a brindes exclusivos.


CLICAR NO BANNER PARA COMPRAR

Fique de olho no blog da Sociedade das Sombras, onde divulgaremos a participação dos autores nesse e em outros eventos, através do Notícias da Sociedade das Sombras. No blog oficial também vão encontrar entrevistas exclusivas com os autores da antologia e curiosidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário