Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Promoção: Sociedade das Sombras

ATUALIZADO EM 17 DE DEZEMBRO DE 2011

O programa Contos Sobrenaturais da rádio Digital Rio, junto com a editora Estronho está lançando a antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais.

E, claro, promoção não podia faltar. Nessa primeira promoção vamos sortear um exemplar do livro, com botom e marcador exclusivo.



A sinopse do livro pode ser lida na página da Sociedade das Sombras no Skoob.


Para participar da PROMOÇÃO é fácil. Basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao Quero o livro #SociedadedasSombras - #ContosSobrenaturais (org. @annylucard)da Ed.Estronho + kit @DigitalRioFM http://bit.ly/cSnrsp


E/ou

Incluir um banner com link da promoção em seu blog
e nos mandar o nome (do blog + link do mesmo) para o e-mail digitalrio.jacarepagua@gmail.com

Banner:

Como em todos os sorteios Digital Rio, também acontece simultaneamente participações direta com a rádio, por telefonema ou mensagem.

O dia do sorteio ainda será definido, mas será realizado, ao vivo, no programa Seleção Digital como sempre. Então participe o quanto antes.

NOTA: Só na promoção do Contos Sobrenaturais que o livro Sociedade das Sombras vai autografado por vários dos autores participantes.


Visite o blog da Sociedade das Sombras para saber maiores informações e conhecer os autores participantes.

A PARTIR DE OUTUBRO TEREMOS MORTE SÚBITA DA PROMOÇÃO! QUE SE ESTENDE ATÉ O FIM DO ANO, COM 1 LIVRO SORTEADO A CADA 3 SEMANAS. (TODOS OS LIVROS SORTEADOS TERÃO AUTÓGRAFOS DE ALGUNS DOS AUTORES PARTICIPANTES DA ANTOLOGIA).


Kit Digital Rio: Todas as promoções do Contos Sobrenaturais e do Seleção Digital inclui um kit da rádio, montado com material promocional de livros dos mais variados, que inclui marcadores, capítulos de degustação e etc.
Variando de promoção para promoção.

ÚLTIMO SORTEIO DIA 14 DE JANEIRO DE 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário