Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promoção: Natal Sobrenatural 3

PRORROGADA (15/01)

O Natal da Digital Rio 2010 não está apenas incentivando a leitura e compra de livros, com a Campanha "Dê Livros de Natal", também vai sortear vários. A rádio está com promoções nos principais programas de incentivo a leitura da rádio, o Seleção Digital e Contos Sobrenaturais, com sorteios de livros de literatura fantástica.

E continuando nossa lista de livros da Promoção Natal Sobrenatural, temos a antologia Moedas para o Barqueiro - Contos Fantásticos sobre a Morte da Editora Andross.

O livro que fez um grande sucesso em promoção anterior, terá um novo exemplar sorteado aqui no Contos Sobrenaturais, que foi presenteado aos nossos ouvintes da rádio também pela autora Alícia Azevedo. A autora é uma das participantes dessa antologia fora se série e também faz parte da Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais, que será publicada no próximo ano pela Editora Estronho, em parceria com a rádio Digital Rio FM.


Sobre a Obra:

Caronte, o barqueiro, está à espera para levar muitas almas para o mundo dos mortos. Nesse ínterim, são apresentadas as tramas deste livro sobre a única certeza da vida.

No blog do programa Seleção Digital, na coluna dedicada ao bloco Literatura Digital, temos uma resenha do livro. (Leia a resenha AQUI.)


Dados Técnicos:

Autor: Vários autores
Páginas: 304
Editora: Editora Andross
Ano: 2010
Edição: 1ª


Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Darei um saco de moedas ao Barqueiro para ganhar o livro presenteado por Alícia Azevedo aos ouvintes da Digital Rio.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #NatalSobrenatural #ContosSobrenaturais de @annylucard #MoedasparaoBarqueiro(@androsseditora)@alicia_azevedo http://migre.me/2FDZ9

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 8 de janeiro de 2011, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter também incluímos um tweet no mini-blog.)


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Contos Sobrenaturais, ganham um número extra. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Blog Oficial da autora Alícia Azevedo:
http://alluim.blogspot.com

Twitter Oficial da autora Alícia Azevedo:
@


Site Oficial da Editora Andross:
www.andross.com.br

Twitter Oficial da Editora Andross:
@


ATENÇÃO:

O livro vai com um super kit-brindes Digital Rio Natalino como marcadores, botons, capítulos de amostra, cartões e etc.


Quer saber mais sobre promoções, dicas de livros, eventos e muito mais, siga os blogs da rádio ou o twitter @DigitalRioFM.

2 comentários:

  1. Q legal, vou participar com certeza!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa mas uma chance pra eu ganhar esse livro!
    Vou concorrer! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir