Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Games Sobrenaturais I


F.E.A.R (First Encounter Assault Recon = Força de Reconhecimento e Assalto em Encontros de primeiro grau - E, pra quem não sabe, a palavra "fear", em inglês, significa "medo"), é um jogo criado em 2005 pela Monolith Productions. É um jogo de tiro em primeira pessoa com survival horror.


1. História

F.E.A.R conta a história de um grupo especializado em casos sobrenaturais. A missão deles, dessa vez, é combater um sargento louco e com poderes sobrenaturais que controla um exército com soldados clonados.
O sargento, Paxton Fettel, procura por "alguma coisa", desconhecida no começo do jogo e que só será descoberta mais para frente.
Ao longo do jogo, seu personagem tem encontros sobrenaturais, incluindo diversos com uma estranha garotinha, que parece ter algo a ver com os acontecimentos.

2. Jogabilidade

Segue o bom e velho estilo de jogos em primeira pessoa. Muitas vezes você se vê sozinho, com sua arma, e o perigo à frente. (E é geralmente nessas horas que a munição acaba)
Mas F.E.A.R possui algumas vantagens, o jogo conta com 12 tipos de armas diferentes, e todas podem ser carregadas ao mesmo tempo. Você também conta com socos e chutes para momentos em que não dá para atirar.

O jogo também o bullet time: Ao se pressionar um botão, o tempo ao seu redor desacelera, e você pode fugir de muitos inimigos num momento crítico, ou aproveitar para descer a mão em algum oponente forte.
E não pense que é só tiro e susto o jogo todo!F.E.A.R também traz quebra-cabeças durante a jogada.

Tem de 10 a 15 horas de duração (ou 280 se você quiser jogar detalhadamente, querer fazer 100% e etc. acredito eu), mas o jogo também possui a opção multiplayer, onde, graças ao mundo online, você pode jogar com outros 16 jogadores em várias missões, "mate os outros jogadores" e até mesmo um "capture a bandeira".

F.E.A.R tem uma continuação - F.E.A.R 2: Project Origin (Projeto Origem) e dois pacotes de expansão, F.E.A.R. Extraction Point (Ponto de Extração) e F.E.A.R. Perseus Mandate (Mandato Perseu - lembrando que o terceiro pacote, F.E.A.R Files, contém os dois primeiros pacotes juntos).
O jogo está disponível para PC, XboX 360 e Playstation 3.

O terceiro jogo da série vai sair ano que vem para as mesmas plataformas e promete ser ainda mais assustador!!!



Trailer especial:

http://www.youtube.com/watch?v=Fan3t8ZCenI


F.3.A.R. sai dia 22 de março de 2011

Bons Pesadelos...


Texto Original:
Medo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário