Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Promoção: Natal Sobrenatural 4

PRORROGADA (15/01)

O Natal da Digital Rio 2010 não está apenas incentivando à leitura e compra de livros, com a Campanha "Dê Livros de Natal", a rádio vai sortear vários títulos brasileiros recomendados e presenteados por autores e/ou editoras. A rádio está com promoções nos principais programas de incentivo a leitura da rádio, o Seleção Digital e Contos Sobrenaturais, com sorteios de livros de literatura fantástica, especialmente a com fatores sobrenaturais. Por isso continuando nossa lista de livros da Promoção Natal Sobrenatural, com o livro de Eliana Gomes Clementino, 'O Amor do Vampiro' da Madras Editora. A autora já foi entrevistada (no ano de 2003) pelo site Adorável Noite.



Sobre a Obra:

Romance que tem como tema o Conde, um ser misterioso e sedutor. Ele adota o jovem Istvam depois da morte de seu pai. Apaixonado por uma jovem camponesa, tem sua vida radicalmente mudada após a adoção.


Dados Técnicos:

Autor: Eliana Gomes Clementino
Páginas: 93
Editora: Madras Editora
Ano: 2003
Edição: 1ª


Outros livros de Eliana Gomes Clementino veja no Submarino.


Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Tudo que mais desejo é o amor de um vampiro, como o amor do Conde de Eliana Gomes Clementino.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #NatalSobrenatural #ContosSobrenaturais de @annylucard #OAmordoVampiro (@MadrasEd) de Eliana G.Clementino. http://migre.me/2FDZ9

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 8 de janeiro de 2011, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter também incluímos um tweet no mini-blog.)


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Contos Sobrenaturais, ganham um número extra. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Site Oficial da Madras Editora:
www.madras.com.br

Twitter Oficial da Editora Andross:
@


ATENÇÃO:

O livro vai com um super kit-brindes Digital Rio Natalino como marcadores, botons, capítulos de amostra, cartões e etc.


Quer saber mais sobre promoções, dicas de livros, eventos e muito mais, siga os blogs da rádio ou o twitter @DigitalRioFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário