Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Promoção: Hugo, O Vampiro

Continuando com as comemorações do aniversário de 1 ano da Digital Rio na rede e do Contos Sobrenaturais, apresentamos outro autor confirmado para a antologia Sociedade das Sombras – Contos Sobrenaturais, a qual será publicada pela Editora Estronho.

O autor em questão é Gabriel Arruda Burani e o livro é Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas.


Em breve teremos a resenha do livro, que já foi divulgada no bloco Literatura Digital do programa Seleção Digital, ao vivo, e que na próxima semana estará no blog do programa Seleção Digital.

Para participar é sempre muito fácil.

Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Quero ver as luzes na Idade das Trevas pelos olhos de Hugo, o vampiro.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #ContosSobrenaturais de @annylucard #Hugoovampiro c/ @gaburani, de #SociedadedasSombras. http://bit.ly/8MrBO0

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 11 de dezembro, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais.


Blog Oficial do livro Hugo, o Vampiro:
http://hugoovampiro.blogspot.com

Twitter Oficial do autor Gabriel Arruda Burani:
@


ATENÇÃO:

Além do livro autografado pela autora, temos marcadores autografados por outros da nossa atual literatura fantástica, que estão no kit-brinde Digital Rio e Contos Sobrenaturais. No kit que acompanha o livro Moedas para o Barqueiro - Contos Fantásticos sobre a Morte, terá marcadores variados da nossa parceira @gizeditorial, junto com um marcador do livro Kaori - Perfume de Vampira, autografado pela autora @giuliamoon. Terá também marcador do Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue da @Nazarethe Fonseca, com autógrafo da autora, atual best-seller da literatura fantástica brasileira. O kit também conta com um marcador autografado pelo autor @adrianosiqueira do @Adoravel_Noite e também um marcador autografado pelo autor @AndresCarreiro de @.

Quem gosta de colecionar marcadores, o kit inclui os mais variados, desde romances de literatura não-fantástica, como o Renascimento - A Lenda do Judeu Errante de Sérgio Pereira Couto até livros vampiresco como O Vampiro Antes de Drácula, organizado por @MarthaArgel e Humberto Moura Neto. Também temos marcadores da Giz Editorial de livros como o Trevas de J.Modesto e Relações de Sangue de Martha Argel.

Além de botom exclusivo, capítulos de cortesia do Editor, cartões...

Contos Sobrenaturais, o programa que leva a literatura fantástica para as ondas do rádio.

2 comentários: